Monday, June 9, 2008

Pós Sex and the City

Posso dizer que ir ao cinema sexta-feira assistir Sex and the City foi ótimo, eu sou super fã do seriado e o filme faz jus a todos os anos dele. O único problema é que quem não assistiu a série e não está por dentro do que rola com os personagens vai se sentir um pouco perdido. Mas eu não vou contar nada a respeito, já que muitas meninas do blog não assistiram e eu não quero estragar a alegria de ninguém, mas como a Fer Flinker comentou, a parte do sushi com a Samantha é impagável! (;

Na sexta falei por e-mail com a minha host e ela veio com as novidades quentes das últimas semanas, me falou sobre sua big e divertida festa de aniversário para quase cem convidados e mandou fotos das minhas fofuletes.
Me contou sobre seu fim de semana entre garotas, sim, minha host é prafrentex e uma vez por ano ela e suas três melhores amigas planejam uma viagem para elas passarem um tempo sozinhas, contarem as novidades e claro se divertir, esse ano elas foram para um spa lindo e me mandou fotos também.
Falamos sobre o dia do meu visto e eles estão torcendo muito para que tudo dê certo, estou feliz com o nosso contato, aos poucos estamos nos conhecendo.

Meninas que comentaram no post anterior que suas hosts gostavam de sex and the city, a minha também ama! E por coincidência os meus dois seriados favoritos são os dela também...

Meu final de semana foi de lavar a alma, literalmente, chorei e me livrei de todo o peso que venho carregando nas costas, viagem, família longe, trabalho, medo do visto e do novo.Chorei, chorei, e no sabádo assisti uma comédia pra dar uma amenizada nos ânimos.
Eu fui extremamente forte para sair de casa aos 18 e ir morar com o namorado, agora chegando nos 20 também estou disposta a descobrir coisas novas e amadurecer mais. Mesmo não tendo mais as amigas por perto, tenho outras pessoas que mesmo longe me dão forças, e isso não tem preço!

Essa semana eu preciso me dedicar totalmente ao au pair. Começando amanhã, preciso pagar a taxa sevis no Citibank, separar todos os documentos, fazer uma lista (as minhas malditas ou bentitas listas?) de tudo que falta fazer, tomar as vacinas que ainda me restam e descansar porque eu sou filha de Deus.

A semana será busy demais, mas o que me consola é que quinta é dias dos namorados e no domingo fico mais velha, ou seja, quatro dias de pura comemoração.

Beijocas e ótima semana.

3 comments:

Nani said...

Aeww! Comemora sim, amiga, vc merece =)
E descansa tbm, eheh!

Bjoks!

Mari said...

Oi Flor ! Que saudade de vc !

Ahh o filme deve ser tudo de bom mesmo !! Ainda mais pra mim que sou meio viciada na série ! hueheuhe

Que bom que vc lavou a alma ! Faz muito bem mesmo !! Tô feliz por vc !!

Adorei as novis da sua family !!

Obrigada pela força, viu !

Tudo de melhor !! Vc merece !!

Beijinhuu

Lú Poroli said...

owwwwwwwwwwww que bom q vai ter uma semana agitada :)