Friday, June 6, 2008

Filme bom sempre salva



A foto dispensa legenda, após alguns dias depois de ser lançado nos Estados Unidos ele chegou aqui, finalmente. Hoje só vai me faltar as amigas para me acompanhar na sessão, porque de Sex and the City nós já temos quase tudo, menos uma Samantha e o fascínio pelo drink mais badalado, o cosmopolitan, não moramos em NY, e claro, não usamos Prada e muito menos Jimmy Choo, aí isso doeu. Calma que nós chegamos lá, rá!
Enfim, até as brigas são iguais, um momento de amor se torna ódio absoluto em cinco segundos, mas depois tudo volta ao normal e todo mundo finge que nada aconteçeu.
Já vi uma prévia das últimas notícias na Oprah ontem e fiquei babando no cabelo da Sarah Jessica Parker, que está maravilhosa como sempre. Definitivamente ela é um dos meus ícones fashion favoritos! Palmas para sua stylist, clap, clap, clap!

Amanhã volto para contar como foi, e alguém aí vai assistir?
Nada como uma sessão de sex and the city para mandar o inferno astral para o espaço.



7 comments:

Anonymous said...

Oi Flor !!!

So digo uma coisa ! Se eu ainda morasse em Campinas com certeza iria junto assistir ao filme best dos bests ! hehehhe

Obrigada viu (leia-se "vc sabe do q tô falando") !!! =D


Ahhh so vou ler seu blog agora quando o post contando o filme sair da 1° pagina !! hahahhaha
Nao quero saber !!! lálálá

hahahhahah

Beijinhuxx
Cooper

Lú Poroli said...

heheheh minha host é viciada em sex and the city.. ela viu todas as séries e amou o filme hehehe ela disse q o filme é melhor pra quem viu as séries... acho q vc vai amar tbm! eu nunca vi nem as séries hehe beijos

Garota em busca said...

eu vi eu vi!

Te conto que amei, chorei, fiquei deprimida, ri.. foi o maximo! amo a sarah tb mas achei ela mageeeerrrimmmaaaa de mais... mas de resto foi lindo!

beijao!!!

Nani said...

Eu nem vi as séries, e agora?
hehehehe

Bjinhos!!!

Paula said...

Aiii eu kero ver!!!
Mas na minha cidade so passa filem infatil!!! ontem asisti kung fu panda!!! quero filme de verdade...
bjos

Michelle said...

ah tbm to louca pra vc!
Imagino como vai ser quando a gente for pra lá!
Tbm tenho ela como um dos meus ícones fashions hahaha
bjs

Fernanda said...

Annaaaaaaaaaa
assisti o filme sexta aqui
a-d-o-r-e-i
nem me importo mais com o ingles, dei vaaaaaaaaaarias risadas, me senti mto bem com 3 amigas do lado... amei! Foi td de bom
melhor momento? o do sushi
hhahaah
vc vai entender

bjssssssssss