Wednesday, June 4, 2008

Inferno Astral

Depois de ler o blog da Cori pela manhã eu pude perceber que eu não sou a única atravessando uma semana "cagada".
Eu não iria postar, afinal, ninguém é obrigado ler desgraça, mas como foi comprovado por cientistas, todo ser humano sente prazer em ler, ver ou ouvir sobre a desgraça alheia, e tudo isso sem um pingo de culpa.

Vamos lá, sabádo eu acordo sonâmbula como sempre, esbarrando e me apoiando nos móveis e gritando internamente o quanto eu odeio acordar às 8:00 da matina para ir trabalhar.

Olhei para a mesa bagunçada do café da manhã e constatei que todos já haviam saído, justo naquele dia a minha caneca favorita estava me esperando em cima da mesa, justo naquele dia eu resolvi tomar leite morno e justo naquele dia o que eu jamais poderia fazer foi feito: coloquei a minha caneca pink reluzente no microondas, o que eu não sabia era que ela saíria de lá toda craquelada, a tinta lâminada havia saído e a caneca pink ficou yellow.

Quais motivos eu teria para me irritar em ter estragado uma simples caneca? Era de estimação, presente dado pela pessoa que eu mais amo. Aprendi uma lição, eu jamais vou deixar minhas lindas canecas trancadas no armário, vou usar todas sem medo de ser feliz, porque a pink, coitada, essa está aposentada.

Feliz e sorridente fui trabalhar, as horas se passaram e eu fui almoçar. Olhei para a cara do restaurante, analisei as possibildades e fiquei feliz pelo prato do dia ser raviolli quatro queijos, meu dia já estava mudando...só não sabia que era para pior.

Após o almoço banheiro para dar um retoque no make, deixei o celular em cima do lavabo e fui embora, detalhe, sem o celular.A estúpidez foi tão grande que eu só percebi duas horas depois em casa, levei as mãos na cabeça e surtei.

Ligava no celular e a moça gentil da claro me informava que estava desligado, a solução foi bloquear a conta e o aparelho. O que o ser "honesto" iria fazer com um aparelho sem utilidade, já que ele não fez a coisa certa que era me devolver? A questão me faz ter várias idéias, todas elas raivosas.

E o dia acabou como era de se esperar, dormindo no sofá e acordando às 03:00 da madrugada para ir para cama.

Desde o sabádo minha semana tem sido a pior em um ano, mas eu fiz as contas e se inferno astral existe mesmo daqui onze dias eu fico mais velha e tudo isso passa.

Beijocas e espero que esse capítulo acabe por aqui ;)

11 comments:

Mari said...

Oi Flor !! Nem vou perguntar se está tudo bem ... Vou afirmar ... ESTÁ SIM, TUDO BEM !! Mesmo que seja seu inferno astral, o que consola é que ele passa !!

Ehh acho q não sou a unica q esta numa "bad trip" ! rs

Mas vai pasar !! E logo !!

Se precisar eh so "gritar", vc sabe !!

Beijinhuu

Fernanda =) said...

Anna!
Inferno astral é sucks msm, mas acabou! Pensa que foi só um bad dream e que amanhã é um outro dia, é um dia a menos pra vc embarcar...
Tudo dará mais que certo!
Força na perucaaaaa!!
Beijos

Cori said...

Anna, o que vc falou e' certo, certissimo, as pessoas amam ler as desgracas alheias e eu so contei a historia pq ela teve um final bizarro!
Vamos dividir as cagadas com a geral ne? Fazer um pouco a alegria da nacao...

Nunca guardo nada para depois, uso tudo que compro/ganho, pois ja perdi varias coisas especiais por deixar gurdado!

bjokass

* Lígia Fernanda * said...

Oie Anna!!
Esse infernal astral eh triste..axo que tb estou nele..afinal tudo tem dado errado pra mim!! Mas bola pra frente..que dias melhores virao!!
Eu tb fico indignada como existem pessoas traiçoeiras e que querem se dar bem em cima dos outras neste mundo!! E coisa que dah vontade de esmagar um!!
Mas pensa que se esta pessoa que pegou seu cel se sente bem em fazer isso..azar eh o dela..pobre pessoa infeliz, que axa que se deu bem!!
Mas fique tranquila que isso vai passar e vc vai estar por cima de tudo isso e feliz!!!
bjusssss

Paula said...

E, inferno astral existe amiga... mas passa!!!!
bjos

Nani said...

Anninha amiga, daqui a pouco passa... tá passando... olha, já passou =)

Se cuida tá mocinha?

Bjinhos!

Lú Poroli said...

owwww anna... tbm não estou em uma fase muito boa não :/ perdi o emprego terça, a empresa quebrou e detalhe falta um mês p visto :/ sai de lá sem nenhum centavo pois não era na carteira... enfim... tô ferrada! :/ bjoooo

Kawane said...

Oi Anna!
Sou nova aqui e uma future Au Pair. Enviei um email com uma perguntinha e qro desejar melhoras e pensmento positivo sempre. Um bjo!
Até mais!

Carol Benoit said...

Anna respira fundo e relaxa! ( dá vontade de bater numa pessoa q fala isso qndo a gente num ta nos melhore dias neh) mas às vezes nós temos que fazer o velho e bom discurso: dias e semanas bads vem sim, mas logo mais vem os bons e a memoria ajuda esquecendo os maus momentos! rs

Adorei saber que vc e as meninas estavam na expectativa comigo, torcendo! Valewwww muito!

Daki a pouco vem o seu V-day, e agora eu que to nas cadeirinhas numeradas com a bandeirinha do Vai dar certo na mão!! rsrs

e ps: Sinto muito pela sua caneca pink! =/

bjkss!

Teka said...

Anna, esse negocio de inferno astral eh complicado... mais pensa q jah acabou...PUFT...cabouuuuu... vai dar td certoo...

bjaooozaooo

Mari Patrocinio said...

Anninha, minha linda!
Voltei! To enlouquecendo...o coração tá a mil!
E calma, calma, esses momentos em q a gente q matar um são explosivos! Chegam, nos deixam doidas e logo, logo passam!
Mil beijos!