Tuesday, June 3, 2008

That's Enough!

A semana caiu nas garras afiadas da bad, sem ânimo para ler/preparar tudo que eu preciso pra o visa day.
As vezes eu me encaixo perfeitamente no perfil da pessoa previsível, basta surgir um problema, ou você pensa que é difícil desanimar até com o maior acontecimento da sua vida?

A preguiça e a estagnação tomam o lugar da ansidade e mesmo sendo uma pessoa convicta de suas escolhas você estremece, sentimentos naturais de todo ser humano.

Sem drama, hoje eu começo a preecher alguns dos formulários DS.

PS: Marina me desculpe, eu não me esqueci da Georgia, álias quando eu estiver nos Estados Unidos quero muito conhecer esse estado, eu te passo o link, mas antes faz um favor para todas as meninas que amam ler o seu blog? Muda para o blogspot vai?

Beijocas estaladas.

1 comment:

Kellyn said...

Nossa... olhar para esses formularios da desespero ne... mas daqui a pouco tudo vai passar e vc estara aq, me senti desaminada assim milhoes de vezes qdo estava no brasil rsss, mas o tempo passa rapido demais, as vezes nem acredito que estou aq... Beijokas e boa sorte