Tuesday, August 26, 2008

Mamma Mia!

Segura coração, há seis dias do embarque eu me sinto totalmente perdida, não sei diferenciar estar alegre e estar triste, porque tudo resolve acontecer na mesma hora e com a mesma intensidade, então é complicado.com.br.

Sabádão aproveitei a manhã para comprar coisitas de mulher, tudo que eu uso aqui e pretendo não comprar lá durante algum tempo eu estou levando, claro que estou usando o bom senso e sei que não estou levando cinco malas, então me disciplinei nas comprinhas.

Domingo fui para Pedreira, o paraíso pra quem gosta de decoração e produtos artesanais de bom gosto, comprei algumas coisas para minha host family por lá e fiz um passeio interessante. Cheguei quebrada e mal conseguia abrir os olhos, então foi fácil deitar a cabeça no travesseiro e dormir, eu estava podre e não tinha como pensar na viagem.

Segunda, acordei disposta a colocar tudo que eu quero levar na mala para lavar, separei algumas coisas, arrumei as necessáries, dei aquela geral no estojo de maquiagem e fiz listas do que ainda faltava. A tarde fui visitar o ginecologista que passou minutos falando sobre os eua e só depois me examinou. Tudo certo comigo, receita de remédios em mãos, próxima parada shopping. Comprei o que faltava e vim pra casa, mais uma noite longa.

Hoje foi dia de passar uma boa parte do tempo embrulhado os presentes da host family e depois disso eu merecia um belo cappucino seguido de uma maravilhosa conversa com a Dreza no msn, sem palavras para a sua disposição em ajudar sempre, thanks girl ;)

Então a lista de presentes ficou assim: Host mother (mensageiro dos ventos feito de pedras brasileiras azuis, lindo.) Host father (caneca e chaveiro Brasil). Delilah (havaianas e brinco de pedras) Sophia (havaianas kids e colar de pedrinhas feito por mim). Vou vibear as fofuletes!
LCC (guardanapo bordado). Au Pair atual (T-shirt Brasil).

Volto para contar as novidades da semana, beijomeliga.

4 comments:

Au pair desativar!! said...

Aproveita cada minuto antes de embarcar. Na verdade no treinamento vc nao vai ter tempo de pensar, alias quase nem de tomar banho mas...
Estou no trienamento agora e esta muito legal aqui mas a minha agencia e diferente da sua portanto nao posso falar muito.
Boa viagem.
Bjo.

Paula said...

Flor, u moro do lado de Stanford e estudo pertinho do hotel q fara o treinamento. Vamos combinar de fazer algo???? Q horas vc chega la??? tem alguma ideia? Sera na segunda ou na terca? Provavelmente vc estara llivre so paos as sete nos dias do treinamento ou a tarde tda se chegar na segunda. Me dxa uma msg no orkut q passo p/ te pegar rapidinho!!!!
Bjao

Mari Patrocinio said...

Anninha!
ta pertinho neh?
Ja q a Paulinha falou vou me oferecer tb pra te dar as Boa vindas! Manda uma msg p mim tb q a gente passa no hotel pra te pegar!
(Detalhe q nem combinei c a Paula ainda, vou ligar p ela agora!)
Aproveita os ultimos dias e um beijao!!!

Cori said...

Ah, eu tb quero ir dar as boas vindas poxa!!!
Qdo minha amiga me deu as boas vindas foi tao maravilhoso, queria retribuir...

bjuss