Friday, August 22, 2008

Flight Details - 10 dias

Flight date: 01 September 2008

Departure airport: Gru, Sao Paulo Arrival airport: Chicago (o'hare), IL

Flight and airline: UA842 United Airlines

Check-in time: 17:20

Departure time: 01-Sep-2008 at 20:20 Arrival time: 02-Sep-2008 at 05:05

Connecting Flight

Flight date: 02 September 2008

Departure airport: Chicago (o'hare), IL Arrival airport: New York (laguardia), NY

Flight and airline: UA674 United Airlines

Departure time: 02-Sep-2008 at 09:05 Arrival time: 02-Sep-2008 at 12:13

Agora vai, depois de passar a semana pensando em mil coisas ao mesmo tempo agora é hora de pensar em duas mil! Eu fiquei animada com o fato de não fazer conexão no Panáma, ir pela United Airlines e ainda ter conseguido fazer o pedido de uma refeição vegetariana, palmas!

Como só funciono sob pressão eu deixei quase tudo pra resolver essa semana, assim não tenho tempo de pensar que meu inglês está péssimo, se a família vai gostar de mim ou não, que um avião caiu na Espanha, e todas essas coisas ruins que se misturam as boas quando algo novo vai acontecer na sua vida.

Comprei pijamas, biquínis comportados 50's muito fofos pra nadar com as fofuletes quando for preciso, alicates amolados para fazer as unhas, esmaltes vermelhos, calcinhas, frasqueira e o resto ficou pra resolver amanhã no centro da cidade pela manhã. Os presentes para a host family eu fiquei de ver essa semana, não estou me preocupando muito com esse detalhe, qualquer lembrança do Brasil estará de bom tamanho para eles, palavras da minha host mother.

Beijocas estaladas!

5 comments:

Paula said...

So uma dica flor, se liga no aeroporto de Chicago pq ele e enorme, provavlemente terao q pegar ate o metro q tem dentro do aeroporto p/ chegarem na sala de embarque p/ NYC!!!! Entao nao perca tempo indo no banheiro, tirando fotos e bla bla bla igula eu rs!!!

bjao

Nani said...

Oxi, o vôo é pra NYC? pensava que era pra CT... não é lá o treinamento?
e meu flight details que num chega?
OMG!
Já comprei a passagem pra sampa heuehueheue

=**

Barbie D'Paula! said...

[i]Omg tah xeganduhh


o.O


vc deve tah morrendo de anciedade

:D:D


:*

Fih said...

ahh mtu bom seu voo!!!

tá chegando!!
;***
boa sorte na nova vida!

Mila said...

ai que deliiiicia!!!!!!
tá quase indoo.. boa viagem!!
te add no meu blog
beijos!