Wednesday, August 20, 2008

13 days, OMG!

Não cumpri o prometido de voltar antes da semana (passada) terminar, me perdoem! Foram várias coisas pra resolver e para ajudar meu speed ficou sem funcionar por quatro dias, não preciso dizer que surtei, ?

Resumindo, paguei a taxa de 500$ na quinta-feira passada, foi um pouco complicado porque vinha uma mensagem de erro dizendo que o pagamento não estava sendo efetuado com sucesso, mas como nos filmes, o pagamento da minha taxa teve um final feliz e deu tudo certo, thanks God
!
No dia anterior fui na Confidence e fiz o cartão internacional Visa, é bem simples. Leve um comprovante de residência e a quantia que você quer depositar, preencha alguns formulários e pronto, basicamente é isso, não tem muita dor de cabeça e é totalmente seguro. Você ainda pode utilizar o cartão na gringa para débito, saque ou crédito (se o local não aceitar débito). No momento em que você for preencher os formulários será solicitado o nome de algumas pessoas que você deixa autorizado a depositar dinheiro pra você aqui do Brasil, mas na quantia miníma é 200 doletas, é mole?


Depois de efetuar o pagamento da taxa na agência fui assistir o vídeo promocional do au pair in america, achei que seria muito mais chato do que dizem as más línguas por aí, mas mesmo sendo cansativo e longo, ah como é longo, é muito útil e vale a pena. Agora só falta receber o flight

No post passado eu não estava sentindo nada e agora meu coraçãozinho de melão parece estar em um show de rock de tanto que ele bate rápido aqui dentro, ser au pair realmente é surtar antes do tempo.

Fiz uma lista gigante ontem do que ainda falta comprar sem exageros, só o necessário mesmo e estou aceitando sugestões das meninas que já são au pairs e entendem bem do assunto malas e afins. Sim, calcinhas eu já comprei várias, isso não vai faltar na mala ;)

No sabádo vou comprar os presentes da host family, vou para Pedreira uma cidadezinha próximo a campinas que vende produtos artesanais e pretendo achar algo bacana por lá.

Estou profundamente preocupada com a questão "depilação", existe cera quente nas bandas de lá? Ponto de interrogação.

Recados: Marina por favor, me adiciona no msn (xannadominguesx@hotmail.com) eu nunca consigo comentar no seu blog fofulete e quero sim os contatos das au pairs que estão na área de DC, obrigada querida.

Obrigada também as meninas que comentaram no post passado me desejando good vibes, de coração.

Beijocas estaladas e borá fazer inglês, pensar nas malas, não dormir a noite, fazer contagem regressiva...

6 comments:

Eu said...

Anna,
nao sei na sua cidade, mas aqui em Chicago ainda nao achei cera quente e to me ferrando pq tenho alergia da fria.
Recomendo trazer uma pelo menos pros primeiros meses.
Nao comre roupas pra vir, pq aqui vc acha muito mais barato e melhor q do Brasil, eu comprei um monte de camiseta pra vir e me arrependi, pq aqui achei bem mais barato e as q eu trouxe encolheram na secadora!!!
E segura o coracao que agora ele comeca a apertar!!!
Beijocas

Au pair desativar!! said...

Vida de au pair não mole não...
Surtar, não dormir, ter sonhos estranhos, ansiedade, tudo faz parte!!! Tomara que melhore quando chegarmos lá.
Bjo.

Paula said...

Anninha,
achei uma cera dessas q ja vem no papel, sabe? Uma porcaria rs...
achei tb cera ro-lon (como escreve mesmo?) e me arrpendi eternamente de nao ter trazido minha makininha...
E ja achei cera quente de por no microndas... essa nao sei se e boa, acho q deve fazer amior patchotcha....
Aki onde ue moro tem mto brasileiro, inclusive saloes de blza brasileiros e com precos razoavies... nao sei como sera na sua regiao!
Eu senti mtaaa falta de colocar na mala mais desodorantes... aki os tem akele tipo sktick... ainda nao achei nenhum sem alcool e sem cheiro em creme e nem aerosol!
E calcinha nunca e demais!!!!!
Bjao

Michelle said...

oi Anna! Torço para que tudo dê certo e espero que vc aproveite bem esses dias.
vc faz a contagem regressiva e eu paro e penso... Puts falta só 11 dias pro meu aniversário...
2 de setembro esta logo ai!

bjs

Fih said...

Oi Anna ;)

a gente se conheceu na reunião de au pair da experimento!! vo te adicionar tá?!

espero q de tdo certo na sua viagem !!
;***

Nani said...

Quando eu penso que vc embarca e ai só faltarão 6 dias pra mim, dá vontade de surtar o.O

Mas vai dar tudo certo, super-vizinha ;)

Bjo grande!