Thursday, July 17, 2008

Trafegando

Eu sou apaixonada pelas vantagens que a tecnologia proporciona, por exemplo, depois que eu adicionei o live traffic map na barra lateral posso visualizar em que cidade e país está os leitores do meu blog , e melhor, ele dá a porcentagem exata das postagens mais lidas. Clicando no mapa você tem uma visualização maior e mais detalhada.

Muitas futuras au pairs devem estar interessadas em saber mais sobre a carta de recomendação do empregador para o visto. Quem me passou a carta em português foi a Mari Cooper , créditos para a super fofa, depois eu traduzi para o inglês e no dia da entrevista levei as duas. No meu caso nenhum documento foi solicitado pelo agente consular, mas preferi pecar por excesso e não arriscar.
Papel timbrado da empresa que você trabalha, assinatura do seu chefe ou gerente e carimbo da empresa, pronto, está feito. Quem precisar do modelo pode me pedir no e-mail ao lado, eu envio.

Beijosmeligaqueeunãoaguentomaisusaressespeedshittelefônica.

1 comment:

Michelle said...

oi anna depois eu vou querer sim uma cópia dessas pra mim, eu tbm faço listas de tudo acredita! Tenho listas de compras, de metas do ano, metas do que fazer na gringa, do que comprar lá, o que comprar aqui, de quem vou chamar no chá de viajem... ih tantas listas na minha agenda hahaha
Legal as dicas, eu tbm recebo esses e-mails e fico super feliz, a gente vê que a galera se identifica com a gente, isso é mto bacana!
Continua assim! Ah e quanto ao meu visto, falei com meu pai e ele disse que nem pensar eu vou pra Recife e pronto! pq é mais perto e tal... fiquei triste mas fazer o que se tiver que ser pra mim, será e lá no pior lugar...
valeu pela passada no meu blog
bjs