Wednesday, July 16, 2008

Papo nerd

Os sintomas nerds que já fazem parte do meu ser resolveram mostrar suas garras afiadas, ontem eu iniciei o processo de passar boa parte do tempo fazendo listas. Listas sobre o que levar na mala, pessoas que eu preciso visitar antes de viajar, sobre o que quero conhecer na gringa, metas para o futuro, são tantas que eu me perco! E eu faço várias delas, espalho por onde estou e depois amasso, pronto, mais papel no lixo. Eu tenho umas manias horríveis, tipo essa.

Comprei duas frasqueiras lindas, uma para despachar na cor cinza, bem resistente, com divisões e mais todas aquelas qualidades que só a vendedora da loja de malas sabe te informar com empolgação. A outra, uma transparente, com potinhos de 100 ml (sabonete liquído, shampoo) para levar na mochila, super prático este último, recomendo! Lojas Le Postiche.

A semana está passando e este sabádo tem reunião de au pair na agência, comidinhas e interação com as futuras au pairs da minha cidade, confirmei presença, claro, não perco nenhum babado!
Essa semana recebi vários e-mails de meninas que pretendem ou serão au pairs pedindo dicas, elogiando o blog, e fiquei mega feliz com isso, quando eu estava no inicio do processo em novembro do ano passado eu passava horas lendo blogs e pedindo informações. Primeiro você aprende e depois passa adiante, é o lema.

Hoje eu estou empolgada, começo assistir a segunda temporada de Twin Peaks, que por sinal foi filmado no começo dos anos 90 na cidade da família que eu quase fechei, no estado de Washington.Chique.

5 comments:

Au pair ativar!! said...

Oi, esse negocio que falou é verdade. Toda menina que quer ser au pair tem que fazer uma super pesquisa pra poder tomar uma decisão. E os blogs são fundamentais. Achei o seu pelo de alguem e gostei, além do que seremos vizinhas!!!
Vou te linkar ok?!
Bjo.

Garota em busca said...

Oi Anninha!!!!

Pois eh, como eu disse nao sou fanzaaaca nao, mas perder nao da ne? Aqui eh assim, a gente faz ate o que nao gosta e mesmo assim se diverte!!! rsrsrs

beijaozaaaaaoooo

Au pair ativar!! said...

Agente tem mesmo algumas coisas em comum, eu adoro Amelie Poulain. Eu estou contando os dias, só não sei direito onde eu consigo achar os shows das minhas bandas favoritas pela net...

Paula said...

hahaha mais uma q faz lisitnhas rs!!! Eu faco lista de td q vc pode imaginar!!!!!

Serio q vc grava a segunda temporada p/ mim? Aki so tem a primeira mesmo...

Bjao

Mari. said...

Oi, linda!!
Então quer dizer que não sou só eu que faz listinhas até quando tem só 3 itens pra comprar no supermercado? Hahaha. Mas isso é sinal de organização, viu? (ou de loucura, vai saber! :-P)
Bjos, gêmula!
Mari.