Tuesday, July 29, 2008

O que rola por aqui

Quinta passada foi meu último dia no trabalho, não foi super legal e muito menos triste, saí de lá com a cabeça erguida e pensando, como eu sou boa no que faço, dei meu sangue por aqui e fiz minha parte, agora me deixa ir embora que eu tenho muita coisa pra resolver.

No sabádo minha carteira internacional chegou e eu achei interessante, difícil de manusear, já que ela é um pouco maior que o passaporte, mas mesmo assim interessante. Aprovado.

Os dias que se seguiram foram estranhos. Não estou acostumada a ficar em casa sem ter nada pra fazer, isso me tira do sério e por mais que eu precisasse de tempo pra descansar é como se eu estivesse violando uma lei, ou estivesse faltando do trabalho, acho que preciso de tempo pra acostumar com essa vida mole.

Me ocupo com o máximo de coisas que posso, estou organizando as coisas para a viagem, e ontem eu devorei um livro de 225 páginas, algumas xícaras de café e o dia foi passando lentamente.

Talvez eu pense demais, os meus dias andam passando em camêra lenta e tudo gira em torno da viagem, definitivamente acho isso patético. Preciso visitar fulano antes de viajar, comprar isso para viajar...deveria ser diferente e mais emocionante. É como se o seu tempo estacionasse ou andasse na marcha lenta, e acelerasse no dia do embarque com o aviso " vaza minha filha, vai que o mundo te espera!"

10 comments:

Paula said...

Hahahahaha.... vaza! Foi otmo...
Mas foi exatamente isso q senti antes de vir p/ ca!
E vc acahndo isso ou nao patetico, vc vai vier em funcao da viagem ate ela chegar! As vezes vc vai se pegar em siutaoces q vai parar e fala: calma, eu volto, to indo mas eu volto!!!! Nao vou p/ guerra!!!!
Bjao

Nani said...

Ahahahahhaa
Anninha, seus posts, como sempre, ótimos!
Ah, mas relaxa, que qdo vc acostumar com a vida de "não fazer nada", tá na hora de viajar e cuidar das pentelhas kkkk

E qto a viver pensando na viagem, tbm acho isso um saco =/

Bjus!

Mari Cooper said...

saudades de vc alma gemea !!! rs

como vc ta amiga ???

nao liga nao, isso td que vc ta passando eh normal !! A tendencia eh piorar !! hahhahahahha

saudades !!!

take care !!

beijooo

Au pair ativar!! said...

É estranho mesmo ficar em casa o dia todo no começo, depois fica estressante e depois vc não aguenta mais...
Eu só vivo pensando na viagem tbm, mas por enquanto eu penso mais no visto que será na proxima terça!
Bjasso.

Michelle said...

É Aninha eu penso mesmo que eu não consigo me imaginar a toa em casa, a muito tempo que eu não fico desempregada e já to há 1 ano e 6 meses trabalhando no mesmo lugar e imagino que vou morrer de saudades do trabalho, mas da galera aqui, agora já que ta em casa aproveita e vai caminhar, saia com seus amigos e estude inglês.
obrigada pelo coment no meu blog

bjs

Bá Cerise said...

Oiiiiii Ana, obrigada pelo apoio :D

bjos

about mirela said...

Ok Ana!
Vou me informar direitinho na auto escola; mais mesmo assim valeu viu?!

bju bju

Jane Lacerda said...

Anna tava vendo uns blogs de Au pairs e achei o seu, quanta coisa legal acontecendo contigo, espero que tudo dê certo.
Vamos manter contato tô entrando nesse barco também e seria ótimo manter contato com alguém "conhecido", haha
Beijão e tudo de bom!

Garota em busca said...

Pois eh Anninha, tudo agora vai girar em torno dessa viagem... vc nao pode fazer novos planos pq vai viajar, nao pode gastar muito porque vai viajar...rs mas nao se preocupe, tudo sera recompensado quando voce se jogar no mundo!

beijocas!!

Fernanda =) said...

Annaaa! Adoro seus posts!! Vc escreve muito bem!
Mas concordo com a Paulinha! Vc vai viver em funcao da viagem, ate ela chegar! Eu sai do meu servico em Fevereiro! E confesso que adorava nao fazer nada! rs. No comeco eh estranho mesmo, pq vc ta acostumada a trabalhar e quando nao tem nada pra fazer a gente fica bored. Eh so questao de acostumar. E o melhor de tudo pra mim foi continuar recebendo (seguro desemprego) sem fazer nada por 5 meses...rs Foi otimo!!
Aproveita e passa o tempo com a familia e amigos! Come muito arroz e feijao, pq aqui vc vai sentir falta...rs
Beijoos