Thursday, July 31, 2008

Hasta la vista, baby!

Já estou na contagem regressiva e estou perto dos trinta dias cheios de ansiedade e surpresas. Comecei a ler outro livro já que as madrugadas andam longas.

A semana serviu para acertar aqueles detalhes, levar roupas para o conserto, saber mais sobre como levar remédios daqui para os eua (e esse detalhe eu ainda não acertei), separar algumas roupas para doar e assim chegou a quinta-feira.

Ontem respondi um big e-mail que minha host mandou, acompanhado de fotos lindissímas das minhas fofuletes. Sempre com palavras doces ela me fala que todos estão ansiosos com a minha chegada, me conta como anda a rotina da casa, seu trabalho e a conversa flui de uma forma gostosa. Já enviei um e-mail pra minha LCC fazendo aquela média, mas acho que não vou precisar disso pois ela parece ser uma pessoa muito simpática e gentil, vamos ver.

Dia 07 de setembro dois dias depois da minha chegada na casa da host family tenho meu primeiro picnic e a minha host já deixou claro que vamos, vai ser em Reston com todas as au pairs e host families do meu cluster. Eu já disse que fico animada com qualquer babado? Então vamo que vamo!

Amanhã estou indo para São José Do Rio Preto, diga-se de passagem a cidade mais linda do mundo, todos deveriam conhecer - vou visitar a família, ver os amigos e relaxar por lá.
Não vou deixar de postar, então logo estou de volta, beijo beijo.

14 comments:

Jane said...
This comment has been removed by the author.
Jane said...

Opa apaguei sem querer o comentário anterior, mas enfim eu vou fazer sim, mas é um projeto meio que a longo prazo, tenho que terminar o inglês e fazer as horas com kids vai levar um tempo ainda, mas queria conversar com alguém pra me acalmar, haha
Ó meu celular é 91726380, me liga quando chegar aqui que a gente marca algo pra fazer
Beijãoo

Paula said...

Anninha, se passar pot Floreal dxa um bjo meu por la!!!!!!

Eu nao tive problemas p/ trazer remedios.,... e olha q minha mae me fez trazer uma farmacia inteira!!! Despachei td na mala grande e carreguei as receitas comigo.

Sua family parece ser otma!!!!

Bjao

Nani said...

Anninha, qual o nome da tua LCC?
Aiii a gente conversou sobre isso né? vai chegando perto e a gente vai ficando mais ansiosa, querendo conhecer, mas tem aquelas sensações estranhas, arfff

mas agora eu decidi que eu quero ser feliz e curtir =)

Bjoks!

Paula said...

kirida, levei td em portugues mesmo... fui no clinico geral q vou sempre e pedi p/ ele as receitas de remedios como antinflamatorio, bronquite, do de cabeca, enjoo... essas coisas. Mas ninguem me pediu nada... Trouxe td em portugues mesmo e com o medical form em ingles anexado.

Paula said...

ah... e diga-se de passagem, ainda nao precisei usar nenhum remedio!!!!

Fernanda said...

Annaaaaaaa
entao flor, sobre remedios, as meninas que vieram comigo a maioria n trouxe receita... como vai se trazer receita pra remedio pra dor de cabeca? Eu trouxe pra dor de cabeca, colicas, nariz (pingar), mas claro n trouxe pilula pq sou mocoronga... eu coloquei td na mala despaixada..
AHHHH alias, eu ate trouxe pilula, mas p uma amiga que tava aqui e depois mandei via correio.. Olha quanta loucura e nunca deu nada...
so coloca na mala despaixada q da td certo. Entao, pra mim que esse picnic com todas as au pairs seria no dia 7 mesmo... alias eh a data que tenho.. mas enfim
vamos nos conhecer numa outra oportunidade. Bjus

about mirela said...

A que delicia picnic!
só passei pra ver as news... boa viajem Ana... relaxe e aproveite a sua familia! rs

bju

Anonymous said...

Eei, passando pelo blog de muitas 'au pair', aterrisei no seu, e me identifiquei muito contigo!
Tbm pretendo fazer o programa, se deus quiser no começo do ano que vem, enfim, só queria te desejar uma boa viagem em setembro!
Te add pra continuar lendo seu blog ok? Beijos

Lú Poroli said...

Coisa Boa Annaaaaa :) agora q sai do emprego é q vou começar a me organizar melhor heheh faltam 16 dias pro meu embarque ui ui... olha sobre os remedios eu to levando receita, vou ter q levar meus anticoncepcionais pq tenho ovario policisto, n quero parar de tomar se não fico com a cara cheiaaaaaaa de espinha um horror hehehee beijosssss

Eu said...

Anna!!
Ai essa faze de contagem regressiva eh de deixar agente com os nervos a flor da pele neh!!!
Mas tenho certeza de que vc vai tirar de letra!!
Beijocas

Cinthya said...

Oi Ana,
Achei o seu blog muito legal!
Escreva sempre!
Abração
Cinthya

Sra Ivana said...

Anna...
Eu aqui em Fortaleza, fuçando blogs de au pairs (ou futuras...)...achei o seu muito original:-)
Muito verdadeiro.
Estou ainda no início do início.
Acho que vou virar freguesa daqui...:-)
Boa sorte, viu?Setembro está aí!

Mari said...

saudades de vc alma gemaaaaaaaaa

beijoooooooooooo