Thursday, February 7, 2008

Resumão

Mesmo sabendo que meu blog não é o mais excitante de todos - por falta de novidades - eu sou brasileira e não desisto nunca! Continuo postando.

* Depois de acabar Sopranos, Heroes, Sex and the city, não necessariamente nessa ordem, e embalada pelo ócio que os dias de folia me proporcionou, loquei
Prison Break, resumindo o seríado é SENSACIONAL.A história gira em torno de um homem que recebeu a sentença de morte por um crime que não cometeu e de seu irmão que elabora um plano para tirá-lo da prisão antes que aconteça a punição. Gostou? Sinopse aqui.
Tá, eu sou suspeita, sou vicíada em séries com assuntos relacionados à máfia, intrigas e ação, mesmo escondendo meu rosto com o travesseiro toda vez que surge sangue.

* Ontem minhas aulas intensivas de inglês começaram, minha única preocupação agora é essa, estudar, e eu sou chata, quando eu quero alguma coisa eu consigo, sempre. Não quero chegar na gringa falando "mim querer água" PELOAMORDEDEUS!

* Minha agente ligou, está na hora de pagar 250 doletas do programa, essa é a parte que ninguém gosta, mas vamos lá filhota, diga ADEUS a sapatos, bolsas e roupas novas, a ordem é economizar. Já dei o "ar da graça" no blog hoje.





Michael Scofield - o Galã e moçinho da série.


Lincoln Burrows, irmão do Michael.

4 comments:

Mariana Zanini said...

Isso aí, Anna, intensivão é o que há! hehehe. Eu tb estou pegando firme no inglês (ui!), e mesmo estudando sozinha, acho que já fiz algum progresso. ;-)

E seriado é o que há, né? Eu nunca assisti o Prison Break, mas vou prestar atenção aos horários. Se bem que, ultimamente, o meu programa favorito de todo o universo é "Amazing Race", do AXN. Pena que a temporada (atrasada, mas tudo bem) acabou essa semana. :-P

E esse mocinho do Prison Break é o mesmo do Supernatural? Tá parecendo!

Bjos,

Mari Z.

Marina said...

Oii Anna!!
Tbm to preenchendo o application e tbm vou pela Experimento!
Essa eh a parte mais chata na minha opinião...
Bom, te adicionei e qq coisa... keep in touch!
Ah... vc já tem previsão de qdo vc vai entregar seu app?

Beijos
Marina

http:marina1903.spaces.live.com

Unknown said...

Oi anna....também ou fãnzassa de carteirinha de seriados...Prison Break, ainda não vi muitos, mas pretendo...

Mais qui...estou dando de intrometida aqui, pois pretendo tbm ser aupair, estou decidindo a agência primeiro, mas finalizo isso até segunda...Gostaria de manter contato se não se importar!!!
Beijinhos

Ana Paula said...

adorei seu blog! super bjooooooooooooooooooooooo e boa sorte =]