Saturday, February 9, 2008

Pago!

Eu sempre acordo sem saber aonde estou, sou o ser mais sonolento da face da terra, se aqui é assim...imagina nos estados unidos?
Enfim, todo sabádo eu acordo religiosamente às 8:15, depois só estou em casa às 18, já faz dois anos que minha rotina é essa, estou saturada!
Entre o au pair, minha vida e meu trabalho o último me cansa mais, sabe quando você começa ter a sensação de que nada do que você faz é reconhecido?Ou a sensação de acordar e querer ficar na cama, não pelo sono, mas pela desmotivação?
Nunca me lamentei por ter que trabalhar aos sabádos, domingos e feríados, ao contrário de muita gente que reclama por nada eu sou exemplo de dedicação.

Hoje eu paguei a taxa de 250 doletas do programa, fiquei conversando um pouco com o pessoal do agência, que são uns amores e vim trabalhar, fico até às 18 claro, mas logo tudo isso acaba, e outra etapa (não menos cansativa) começa =)

Bom fim de semana, até segunda.
beijomeliga (como isso é brega!)

4 comments:

Mariana Zanini said...

Oi, Anna!

Isso aí, não desanima não, viu? E como vc disse, logo, logo outra fase começa!

E eu não vi o e-mail que vc me mandou não... manda de novo, please?

Beijo,

Mari Z.

Eu mesma said...

Eii! tudo bom?
Realmente já tinha percebido que era fashionista, só por essa foto do seu blog que é perfeita! haha
mas ainda não tinha deixado comentario aqui.. vou te lincar ok? mesmo indo para países diferentes, o processo é bem parecido, neh?
Boa sorte!
Beijoss!

Anonymous said...

Logo a MELHOR fase comeca. heheh

Eu said...

Anna sei exatamente como vc se sente, sinto isso todos os dias qnd acordo pra ir trabalhar!!!!

Muito triste mas verdade!!!!

E fica sussa q logo ologo começa o melhor ano da sua vidoca, pode acreditar!!!!!


Xoxo