Wednesday, January 2, 2008

Happy New Year!

Quanto tempo sem postar, como vcs estão?
2008 promete né? Sim! positividade sempre.
Trabalhei horrores no final do ano, tive um ótimo natal ao lado da minha família em São José do Rio Preto e o ano novo passei aqui em Piracicaba com a minha segunda família, foi perfeito.Acordei com pé direito e tudo mais.
Quanto ao Au Pair, semana que vem pretendo entregar meu app, que demora...ontem fez um mês desde a minha inscrição, mas foram mil coisas a fazer e parece que faz 3 meses que eu estou preenchendo aquela papelada, só falta tomar algumas vacinas e pronto!
Espero que todas as meninas (au-pairs, fututas e ex) tenham um ótimo ano, conquistem seus objetivos, façam novas amizades, descubram uma nova forma de amar e acima de tudo sejam felizes, vc, eu e todos nós merecemos, UM FELIZ 2008!

Beijos, Cori, fer, Carol, Fá, Jú, se esqueci de alguém sorry, todas vcs são importantes e me dão forças pra não desistir.







sassa, betinho e eu ontem em casa.

6 comments:

Cori said...

Ana, vc que curte moda conhece um programa chamado Project Runaway? E' uma especie de reality show sobre jovens estilistas (uns nao tao jovens assim) e a cada semana um novo desafio e uma nova eliminacao. Nao sei se tem no brasil em canal pago, mas acho que vc vai gostar qdo assistir aqui. Ate' a Gradma confessou para mim que nao perde um capitulo...hahahaha

Feliz Ano Novooooooooooo
Bjsss

Anonymous said...

Happy Nwe Year for you too!!!

Anna, essa parte de application...é um porre!! mas força amiga!!! Toma as vacinas e entrega...hehe e não esqueça das fotos caprichadas e da carta!

Eu estou na fase "Esperando o Aceite".entreguei meu applic em 22/12...ainda não recibi resposta..pode imaginar com estou né!! Ansiossima!

Mas força na peruca!!! E vamos lá q os EUA nos espera!!!

Bjão e Vamnos Nessa!

::Fá:: said...

Oi Anna!
Feliz 2008 pra vc tb! E cara, eu tb tenho a mesma sensação de que ja fazum tempão que to preenchendo o app e nao termino nunca!!! entrego agora em janeiro e ai eh s´´o esperar....
td de bom pra vc, gatona!

bjos

Juliana Tuma said...

Eu demorei isso aí pra entregar o meu...
Um mês...
Mas agora é tudo rápido!!
Quero saber tudo das famílias, qual tua agência?

Happy New Year Ana, espero de coração que dê tudo certo!!!

=**

Unknown said...

Eeeita, vida boa! Saudade da minha vida boa no Brasil, rs.

E ai, pretende vir quando? Jah tem previsao?

::Fá:: said...

anna, cade as novidades???
vamos postar, poxa!!!
bjocas