Tuesday, April 28, 2009

There ain't one thing in this world I can do about folks...

Except laugh. ;)

Desde ontem Princess Leia, Luke Skywalker e R2-D2 Estão doentinhos, ou seja, kids em casa. O dia-dia as vezes é bem parecido com Star Wars, e eu claro sou Darth Vader, haha.
A rotina claro estagna qualquer ser humano e a de au pair então estagna em dose dupla, mas eu não tenho o que reclamar, tenho um schedule que é quase um cupcake de tão doce e macio, doce vida.

Estou há três dias de completar o mês da decisão, o oitavo, mas eu deixo o assunto pra um próximo post.

Eu ando postando ocasionalmente pelo fato de que falar da rotina de au pair não me estimula a escrever. Mesmo vivendo coisas incríveis eu guardo elas para mim e divido com as pessoas que eu acho serem dignas de tais informações, mas eu me divirto sempre lendo o Blog da Cori, da Andreza, da Paulinha e da Fer, acho que são blogs fundamentais para toda aspirante a au pair, elas sim mantém o blog atualizadissímo e cheio de informações interessantes, sempre.

A minha relação com a host family sempre foi ótima, subentenda-se não-perfeita, assim como com as host familes das minhas amigas, durmo na casa delas, ligo e bato papo com a host, quando uma precisa fazer extra durante os finais de semana eu estou lá pra ajudar e foi assim que esses quatro e felizes meses pós rematch se passaram, resumindo, as amizades que eu construí aqui têm lugar reservado no meu coração de geléia e foi por isso que semana passada eu tomei um susto quando tive que dizer tchaul pra uma amiga que voltou pro Brasil. Doeu muito e ainda dói saber que ela não vai me ligar aos sabádos dizendo "morning dorminhoca, já é meio-dia, levanta, toma banho e vem pra cá", são esses momentos banais do dia-dia que lapidam o sentimento "saudade" e faz as pessoas se tornarem únicas e especiais pelo modo como elas provam que há felicidade nas coisas simples. Mas, força no topete e vamos que vamos.

Minhas postagens andam bem aleatórias, mas só pra terminar o título do blog tem um motivo, as pessoas realmente me fazem rir, algumas atitudes me deixam bege! Não é ninguém do mundo blogueiro de au pairs, antes que isso gere conflitos.

Sabe aquela pessoa que troca de humor como troca de roupa? Um dia conversa horrores com você no outro acha que sua obrigação é dar informação, no outro dá um oizinho, no outro responde o seu oi da forma mais seca e no outro some, puft!
Queria entender o que faz uma pessoa achar que ela nunca vai precisa de você...talvez porque ela alcançou o que queria e agora sabe tudo?! Ladies and gentlemen as pessoas são estranhas e me surpreendem todos os dias, que meda.

Beijocas estaladas.






3 comments:

Fernanda said...

Anaaaaa
hahaha ate fui ver se vc nao tinha outra Fer blogueira que vc comentou que sempre mantem o post atualizado hahaha
sou eu mesmo?
kk eu tento minha filha, mas realmente eh um saco... kkk
beijos
boa sorte ai nas decisoes
e ve se fica maissssss

Paula said...

Aninha, nao sei como vc ainda sew surpreende com esse tipo de gente! rs eu Ja estou desacreditando de qq um!

A rotina de au pair e um saco mesmo... so p/ constar! rs

E dizer tchau p/ um amigo e pior ainda! So p/constar tb...

Bjos

Naty said...

Oiiie... Tava sumida... mas apareci.. to de volta no blog..! =)
beijos