Wednesday, April 15, 2009

I used to be here every day...

Não sei se isso vai durar por muito tempo mas hoje eu acordei com a vontade de mudar o mundo!Quero continuar sentindo isso por um bom tempo.I'm inspired.

Meu dia mudou depois de passar alguns minutos observando as fotos de uma pessoa, que eu mal conheço diga-se de passagem, mas aquelas fotos me transmitiram uma sensação de alegria imensa que eu não pude deixar de pensar em coisas boas e alegres.

Pensei em registrar aqui no blog que eu ainda tenho a vontade de fazer a diferença em algo, pra daqui quem sabe alguns anos eu ler e concluir que eu levei a sério toda essa vontade de mudar o meu mundo.

Eu ainda perco uma boa parte do dia pensando nas diferenças entre o Brasil e os Estados Unidos, no que é válido no que não é, mas nunca chego a lugar algum porque como tudo na vida a experiência tem o lado bom e o ruim.
Decidi que em relação a esse assunto minha cabeça vai funcionar como um alarme clock, assim que ela começar a apitar eu vou desligar e dormir mais cinco minutinhos.

Espero que o dia de vocês também seja inspirado por algo, mas eu vou parando por aqui porque logo logo essa postagem vai estar semelhante a livros como: " Os dez passos para a felicidade".
Longe disso, beijos.

4 comments:

Cori said...

Poxa, queria ler mais infos...
bjs

denagringa said...

No pain, no gain! Meu mantra...

Paula said...

Boa ideia essa do alarm clock! Vou por o meu p/ funcionar...

tattiane said...

Oi Ana !

Bom... sei que vc não me conhece, mais jah faz um tempinho que leio seu blog.

Adoro o jeito como vc escreve e relata as coisas, e ainda é uma garota de personalidade.

Só pra deixar registrado que passei por aqui e li.

Que venham os momentos inspiradores.

^^