Sunday, January 11, 2009

Hot water

Será que é realmente necessário padecer com paciência para atingir a felicidade? Fica a questão.
Tudo está indo conforme eu planejei há um ano atrás, quando eu ainda estava preenchendo meu application e almejando uma família que pudesse me proporcionar uma estadia legal, depois de ter passado por poucas e boas com a primeira aqui estou eu, motivada e inspirada pra escrever no blog.

As minhas primeiras semanas foram ótimas por aqui, conheci a cidade, minha host family e o melhor de tudo criamos laços fortes e eu realmente sou tratada como se fosse parte da família, nem mais, nem menos, na medida.

Cheguei no dia 17 de Dezembro, já estava nevando muito e faltava um dia para as kids entrarem de férias, no último dia eles resolveram cancelar as aulas porque estava nevando absurdamente então já de cara fiquei com os três por aqui e segui o schedule do dia, mudança drástica comparado ao meu anterior, diga-se de passagem, aqui é mamão com açucar, mas não vamos entrar em detalhes.

Já escorreguei com eles na neve, fiz anjinho e todas aquelas patifarias que fazem parte da vida de uma au pair no inverno, foi divertido? Incrível, mas sei que logo canso.

Meu natal foi ótimo, tive turkey vegetariano, ganhei presentes, me diverti horrores com eles e de quebra me mantive forte e não senti tanta saudade da família no Brasil como eu estava imaginando.
Ano novo mereçe um post a parte, foi totalmente único pra mim! Saí pra tomar café antes da meia noite, jantei com minha host family, assistimos filme e eu fui pra cama.
Mentalmente eu agradeci pelo ano, pelas oportunidades e principalmente pelo rematch.

Ontem sai com duas au pais brasileiras do meu cluster e me diverti horrores, comemos, assistimos filmes e demos altas gargalhadas, fez bem pra alma e agora tenho certeza de que tudo está fluindo do jeito que eu queria.

Quinta-feira começo meu segundo curso, Journalism and Mass Communication, estou em estado de plena felicidade que olho gordo não tira!

Cheguei de Chicago agora pouco, sem palavras, fechei o final de semana com chave de ouro.

Beijones.

12 comments:

Fih said...

Ahh q bom q esta tdo bem!! =]
Se for dar uma passada por nyc avisa ;)

;****

Nani said...

Me arrepio ao sentir tua felicidade tão bem passada através do post. Acredite, to muito feliz por vc! Ano novo, vida nova!!!
E vc merece, eu sei que sim ;)

Bjo grande!

Bela said...

otimo ler seu blog again. Que bom que esta indo td bem com vc...

Mudou o endereco do meu blog ( q coincidentemente ficou mt parecido com o seu).

Bjao

Mariana Zanini said...

Linda, tô MUITO feliz por vc, viu? Você parece mesmo estar se realizando, e espero que essa sensação boa de felicidade dure por toda a sua estada aqui nos USA!
Beijocas e sorte, sempre!
Mari.

Adriana said...

Olá Ana,

Estive na última reunião de Au Pairs que você participou na Experimento.
Ainda não embarquei, devo entregar o application no próximo mês e embarcar a partir de julho.
Pena que os primeiros meses não tenham sido fáceis pra você, lembro como você estava super contente na reunião com o match que tinha feito. Mas sem dúvida você ainda vai lembrar dessa experiência e dar boas ridadas, afinal, já passou.

Sucesso!

* Lígia Fernanda * said...

Oie Ana...fico feliz por vc, jah passei por uma situacao parecida e estou bem agora tb!!!rsrs Agora que vc tah perto de mim, fico mais feliz..rsrs..moro em Darien eh 15 minutos de Naperville, se quizer uma amiga por essa area..estou aqui!!rsrs
bjuss

Cori said...

Atualizaaaa senhora AnnA!!

Ana Paula said...

mt bom!!! agora a vida continua! bjos

Teka said...

Aaaaaaaaaaaaaaaa que bom flooooooooorrr.... ^^

fico feliz feliz por vc...

Anonymous said...

FIDELIS CRUS CORDEIRO UNIVERSITARIO E MUÇULMANO E AMANTE DA CULTURA FRANÇESA / POIS CULTURA INGLEZA E UMA MERDA POIS SERVE APENAS NOS PAISES DESENVOLVIODS EM PAISES COMO A BOSTA BRASIL NUNCA PRESTOU PORTANTO XO XO XO XULTURA DE DESIGUALDAD HUMAN NOS PAISES EMERGENTE NO CASO BRASIL E OUTROS FIDELISCORDEIRO@BOL.COM.BR

Anonymous said...

SO SERVE APENAS EM PAISES DESENVOLVIDOS XO XO XO CULTURA DE ATRASO NOS PAISES EMERGENTE NO CASO O BRASIL FIDELISCORDEIRO@BOL.COM.BR

Anonymous said...

DESIGUALDADE HUMANA NO BRASIL XO XO XO CULTURA DE MERDA NO CASO FALO DA INGLEZA FIDELISCORDEIRO@BOL.COM.BR