Friday, July 11, 2008

Salve-se quem puder.

Estou na fase de fazer contatos para ser feliz, a atual au pair da minha host family me passou o e-mail de uma au pair brasileira que irá cuidar do "namoradinho" da minha kid menor, a Sophia. Mais que depressa enviei um e-mail para ela imaginando uma resposta direta e nada convidativa a um começo de amizade e não é que eu me anganei? Sim minha gente, a tal au pair se chama Flávia e foi um doce ao responder meu e-mail dizendo que embarca em agosto e que é bom a gente ir logo fazendo amizade pois teremos muitos playdates pela frente. Dito e feito, amizade garantida em Annandale.

Minha corrida maluca atrás de um site bem informado que me garantisse não errar o número de ninguém ao comprar lindas havaianas teve um final feliz no site Na terra do Tio Sam . Muito informativo o site dá outras dicas valiosas, quase um manual de sobrevivência na gringolândia, e mais uma vez um viva a tecnologia e ao google.

Fico por aqui com a cabeça a milhão para o fim de semana e contagem regressiva para sair do trabalho, 13 dias, ou dia 24 chega logo ou eu mato um, salve-se quem puder, como diz o título.

Link para conversões, um bom claro. Conversões de medidas.

7 comments:

Nani said...

Anninha... reza ai por mim... e salve-se quem puder! ahahaha

bjuss!

Elis said...

Oii!! achei seu blog! :)
muitas dicas legais! boa sorte! :)

Michelle said...

olha aninha que legal esse site! adorei!
Que bom que vc já conseguiu uma amiga por lá, isso é ótimo!

bjs

Eu said...

Anna!!!
Saudades de falar contigo tbm flor!!
Entao meu vc fez a coisa certa, antes de vir tbm comecei a entrar em contato com o povo que embarcava comigo e tal, e isso foi minha salvacao aqui em Chicago, pq antes mesmo de embarcar jah conversava com a Sara!!
Beijocas e contagem regressiva heim!!
To aqui torcendo por vc!!

Paula said...

Isso ai Anna, ja vai fazendo amizades... ficar em casa e q nao vai dar!!!!! Mas se ficar vai na library e pega Twin Peaks de graca rs...
bjao

Gisele said...

Nossa faz tempo que não passo aqui e já estou mega fez que está fazendo amizades... isso é muito bom pq aqui vc não sobrevive sem eles!

bjs e boa sorte minha linda!!!

Bela said...

caraca, esse site é show de bola! muito bom. já favoritei.

e é assim mesmo. depois que fiz o match e mais ainda quando meu visto saiu, tratei de correr atrás de meninas na minha região. o ruim é que a minha região é mega grande com várias cidadezinhas, então assim, encontrar alguém na minha cidade é sorte grande. também usei do aupairroom no meu caso. mandei email pra todas as meninas do meu cluster. apenas duas que já estão lá me responderam, rs. mais 4 que estão pra embarcar tb me deram um feedback, umas fofas e tudo de outros países. brazuca tá difícil, mas lá eu me arranjo :P

bjus!