Wednesday, July 2, 2008

Oito semanas

A partir de hoje será assim, contagem regressiva, dia dois de setembro estou pisando na gringa.
Dois meses, oito semanas, sessenta dias, tanto faz, o meu tempo está determinado e eu ainda não sinto os efeitos. Mas posso dizer que estou muito feliz, é a realização de um objetivo. Não, nunca sonhei em ser au pair, isso seria limitar demais a minha percepção sobre o mundo e sobre as coisas que almejo para o futuro. Sonho em conhecer coisas novas, pessoas, aprender uma nova língua, levar muitos tombos e no final sentir que tudo isso valeu a pena, e a única forma de conseguir isso será atráves do programa. Palmas para o discurso!

Ontem começei a tricotar um cachecol lindo, sim eu aprendi a tricotar com a minha sogrinha, assim que ele estiver pronto coloco foto e também estou aproveitando para pesquisar tudo sobre malas e afins, nada como pedir a ajuda de amigas au pairs mega especiais. Link -
Informações sobre bagagem

Beijocas!

7 comments:

Antonella said...

Oii Anna, tudo bem? Tempo q eu não passava pelos blogs, e vejo q tem mtas novis! hehe :D
Adorei oq vc escreveu no primeiro parágrafo! É bem assim que é, sem tirar nem pôr!

Beijos!
tudibão! ;*

Paula said...

Anna, sera q existe alguem q sonhava em ser au pair???? rs O q a gentem ais decobre por aki sao meninas q vieram como au pair por ser a menira mais barata e comoda de estudar ingles e vijar... a maioria detesta criancas rs!!!!! Se nao detesta nao gosta mto!!!!
Tricota bastante q vc vai precisar de um montao de cachecol por aki!
bjs

Michelle said...

oi Anna! dia 2 de setembro é meu aniversário, ainda não tinha parado pra pensar que só faltam 8 semanas pra eu ficar velhinha!
Espero que esse dia dê tanta sorte pra vc como tem dado pra mim nos ultimos 19 anos ;)

bjs

Teka said...

Annaaaa....td bem?!??!

aiii qnd começa a contar, ahauhahaha, passa rapidin... qnd vc ver jah ta com o peh lah^^

tah pertin jah^^
ehehehehe...

e oh, tricota bastante aii, vai ta friozin na epoca que vc for...^^

bjaooo linda

Bela said...

Faltam 1 mês pra mim e eu tb não sinto os efeitos. Na verdade sinto quando me imagino deixando minha mãe no aeroporto. Putz, melhor não pensar, haha. São sentimentos bem ambiguos os meus. Ao mesmo tempo que é algo que eu venho sonhando faz tempo, dói pq vou deixar os que amo aqui. Complicado. Engraçado que há 2 anos atrás eu pensava "ah, que naaada. Tranquilo".

Pois é, nunca sonhei ser au pair, embora eu adore criança. Sempre sonhei sim, correr o mundo e ver tudo bem de perto, como são as coisas e as pessoas fora do espaço que eu conheço bem. Amo culturas e idiomas. E é isso. 'Tamo aí pra sorrir e chorar, cair e levantar, e depois contar todas as histórias e lições de vida. Quero muitas! ;)

onehappysoul@hotmail.com

Demorei pra responder pq fiquei sem pc por uns dias :/

Bjus e bom restinho de semana ;*
p.s. tb tô sempre por aqui lendo ;)

Nani said...

Ebaaaa Anninha... uma hora parece tão longe, outras parece que tá tão perto né?
Em breve sou eu com o post de 2 meses antes... que medoooo!

Bjoo linda! se cuida!

Kellyn said...

Ahhhh to atrasada por aq.
Primeiro PARABENS pelo visto huhuhuhuhu, sei que depois disso as noites de sono voltam a ser normais hahahaha. Ahhh que bom que tem esse contato com sua host isso e mtooo importante para o nosso sucesso por aq.
E agora contagem regressiva, que decilia, curta bastante tudo ai, principalmente o namorido, pq deless e quem sentimos mais falta, se nao fosse a ausencia deles tudo seria perfeito rsss.
Beijokas e valeu pela forca la.
Ahhh ja ia esqucendo qto a mala, se vc nao for pegar voo interno pode trazer 2 de 32 kilos mais a de mao agora se for pegar voo interno traga 2 de 22 pq e o maximo para voo interno.

Beijokas again