Monday, June 30, 2008

É meu e ninguém tasca!

Em pleno sabádão para alegrar o meu final de semana meu visto chegou, isso é lindo! Claro que eu pensei com os meus botões " quanta eficiência" chegou mais rápido que o esperado.Thanks God!

Como eu sempre acho defeito em tudo e até mesmo nas melhores coisas da vida, eu tenho uma dúvida, reparem na foto ridícula - não muito - e depois olhem na data que o visto expira: 23/06/2009. Porém eu completo um ano em setembro, eu sei que todos os vistos são assim, ele expira quando completa um ano da data da entrevista, mas eu quero saber de quem já é expert no assunto se isso normal e se depois eu preciso revalidar ele ou algo do tipo, traduzindo, vou me ferrar por causa disso? Bem curta e direta!

Resumindo o fim de semana, foi de sussego, afinal eu precisava mesmo era ficar em casa sem colocar a ponta do nariz pra fora, o único problema foi lembrar que eu precisava entrar no skype pra falar com a minha host, não rolou e hoje quando eu abri meu e-mail tinha uma mensagem dela preocupada. OK host family eu estou viva e com o visto em mãos! Que tal, hã?


Ter sua foto feia no visto é triste demais, mas ele ser concedido não tem preço (;

10 comments:

Paula said...

hahahahaa Anna, quem fica bonita em uma foto 3x4????
Andei perguntando sobre a data do vito por aki e me disseram q qdo vc extende por mais uma ano nao repcisa tirar o visto de nvo... a genterecebe um papel de autorizacao... e vc pode ficar akele 13 mes mesmo com o visto expirado... deve ter outro papel de autorizacao. O q eles recomendam e q qdo esteja p/ exoirar vc nao saia mais do pais...
bjos

Nani said...

Amiga, relaxa que não dá problema nenhum não... o que te garante ficar nos states eh o DS 2019 (eh esse mesmo o Número? o.O)

como a paula falou, qdo seu visto expirar vc não pode sair dos states, se não não volta mais, fora isso, fica susse ;)

Bjuuss
e brigada pela força q vc sempre me dá...

PS: sua host até parece comigo kkkkkkkkkkkkk

Nani said...

Fala sério, Anninha, sua host legal do jeito que eh, só conversar com ela sobre o visto expirado, suas férias serão antes, vc vai ver ;)

Bjuss!

Larissa said...

hahahaha Anninha! na minha foto eu estou com cara de terrorista, pq eu estava doente e meio com olheiras...huahuahuahua eh mole?

Qto a data don't worry, isso quer dizer que vc tem ate o dia 23/09 pra entrar nos Estados unidos. ele so comeca a contar qdo vc entra aqui, blz?

beijocasssssssssss

Fernanda =) said...

Anna, a minha foto ficou horrivel! A sua nem ta feia nao!! Meu visto tbm chegou no sabado! Foi rápido ne?
E qto à data do visto tbm acho q nao tem problema, o ruim é não poder sair do país no 2 ano! Ou seja, vamos viajar no 1º mesmo...rs
Beijoos

Paula said...

oi Anna...
Eu acho q nao vai ter problema com o seu visto pq qdo vc chega na alfandega eles colocam grampeam outro papel com a data de entrada... visto q o programa e de 1 ano... acho q nao tem problema.
Eu levei tds esses docs em uma carteira q ganhei na experimento... o ds e mto importante vc nao eskecer!!!!! mas acki nao vai precisar andar com ele na bolsa... e nem com o passporte. so com a carteira de habilitacao internacional...
a carteira de vacinacao eu trouxe um xerox... e xerox do medical form q entregamos no app tb. td na mala de mao... junto com as receitas doe meus remedios q foram na mala despachada.
espero ter ajudado... qq duvida avisa...
bjao

Andreza said...

Oiii a data do visto tem nada a ver.. Vc tem ate ese dia pra entrar no pais..
Agora se vc quiser viajar pra fora dos eua quando vc tiver aqui, vai com no max 2 meses antes de vencer o visto .. no caso ate abril/2009.. pq dizem que 'e meio arriscasdo, com menos de 2 meses, entrar de volta no pais.. O que fala que vc esta legal aqui ou nao 'e o que a nani falo o DS 2019... Se vc renocvar o segundo ano vc vai receber um novo DS2019 (acho), mas ocmo seu visto vai estra vencido vc nao pode viajar pra fora do pais.

Beijos

Bela said...

POde ficar , mas nao pode sair! D´ u get it>

bjs

Juliana Balbo said...

Oie...
Estava dando uma olhadinha pelos blogs de Au Pair e vi seu blog.....
vc vem pra ca qndo???
Fica tranquila qnto a data q ele expira....o q vale eh a data do D-2019...alias eh ele q manda em tudo por aqui!!!!
=***

Teka said...

aewwwwwwwwwww...ahahha o meu tb chegou no sabado...ahaha odieii minha fotin, a sua ta lindaaaaaaa... acho q a data nao tem crise nao flor...

bjaoo