Friday, May 30, 2008

Eu, uma habitante cosmopolita

Sexta feira já? A semana passou mesmo num piscar de olhos.

Quando junho está prestes a começar é hora de ler o horóscopo, e hoje eu descobri coisas interessantísimas sobre meu signo, sim, eu sou uma daquelas pessoas que quando convém acredita que a posição do sol, planeta e elementos no dia do meu nascimento, influênciam diretamente na minha personalidade.Esse parágrafo ficou digno de The Big Bang Theory, mas eu sou nerd e não ligo, rá!

Sou gêminiana, ou seja, esse é o meu mês, seguindo este raciocínio podemos supor que: Fico mais velha, ganho presentes, recebo ligações e o fato do meu pai achar que eu nasci no dia 16 e não no dia 15 não me aborrece mais.Não recebo mais a Vogue a partir desse mês, quem mandou querer viajar?E claro, o visto será meu, fato.

A semana foi super agitada, recolhi o maior número de informações sobre o dia V, fiz carta de empregador seguindo o modelo que a Mari Cooper me passou e traduzi para o inglês, ficou supimpa demais, salvei tudo no computador e fiz trê mil cópias para não perder, exagerada.Enfim, continuando, assisti Taxi Driver e também programas inúteis que me fazem pensar mais ainda que o ser humano consegue se superar no quesito estupidez.Não dormi bem nenhum dia da semana e as olheiras serão minhas melhores amigas neste fim de semana.

Está ficando dramático demais? Ah esse é o meu mês e eu estou inspirada.
Descobri coisas maravilhosas, e outras nem tanto que vão me perseguir pelo resto da vida, maldito horoscópo do UOL.

Palavras chave que fazem de mim ser uma geminiana até o último fio de cabelo: Mobilidade, curiosidade, versatilidade, aprendizado, destreza manual, inteligência prática, linguagens.

E quer saber de mais uma coisa, meu signo é o repórter do zodíaco, traduzindo, todos os outros signos estão ameaçados ( hohohoho).

Bom final de semana e até o próximo post, que com absoluta certeza não será tão efusivo quanto esse, porque eu sou geminiana e aí você sabe, meu humor altera a cada dez segundos, beijocas!

2 comments:

Nani said...

Anninha, eu me divirto, ahahaa
Vc é realmente uma figura, não me canso de dizer ;P

Bjoca na ponta do nariz!

Mari said...

Oi Flor !!
Td bem por ai ???

Fiquei feliz que a cartinha te ajudou ! ja sabe q se precisar (e se nao precisar tbm) é só dar um grito !! hehhehe

Nem me fale em horoscopo ... hoje é legal dar uma olhadinha ... amanha ? quem sabe ! rsrs

Beijocas querida e bom fim de semana com suas olheiras ! Pq eu vou curtir aqui com as minhas !! Nhá !