Tuesday, April 8, 2008

Sorte do dia

Assim como tudo na vida...algumas coisas nos desanimam, e com o au pair não é diferente, mas como eu sempre digo nem tudo você deve ver/ler/prestar atenção.Está decidida a "vazar" do Brasil e ser au pair? Tampe os ouvidos, feche seus olhos e não vá lendo tudo por aí achando que é verdade, nem todo mundo é igual e pensa do mesmo modo.Eu e você devemos ser seletivos sempre!

Desabafo pré TPM e sobre coisas que eu andei lendo nos blogs.

Muack pra vocês!

10 comments:

Anonymous said...

Claro, me chama no msn que se eu estiver free eu ja te respondo!
Acho que peguei um virus que zuou meu blog...talvez eu tenha que fazer outro acredita???

To pilhadona por causa disso...droga!
Bjss

Cori

Paula said...

Isso vale p/ via ne Anna?!
Lembre-se que cada um terá um experiencia diferente.. e nem tudo são mares de rosas!
Mas fiquei curiosa p saber o que vc leu q t deixou assim?!
Bjos e boa sorte com as famílias!

° ° Mari Cooper ° ° said...

Ehhh verdade !!! Tá certa !
Ahhhh a TPM !! Pq ela não morre ?!?! hahhahah


Bjooo

Cori said...

Anna, minha orelha agora e' 15mm (bizarro numero impar ne?), mas ainda rola usar os de 14 sim...espero que meu lobulo nao caia..rsrs

bjk

Gisele said...
This comment has been removed by the author.
Gisele said...

Aninha... don't worried be happy!

Se a carapuça não serviu, não á use!

cada um sabe o que faz da sua vida, ok?

bjs

Ana Paula said...

welcomeeeeee venha logoooo =]

denagringa said...

Anna, ai eh que ta. Eu não falei que todas que conheco chifram...haha

Eu soh acho bizarro juras de amor pré-viagem pq NA MINHA MODESTA OPINIAO é inconcebível namorar essa distância. Mas o sentimento de amor pode existir sim, é óbvio.

Mas tem umas meninas que fazem uma puta novela das oito e em menos de um mês enterram o defunto. Faça me o favor né?

Essa é uma verdade que EU VEJO aqui. Anyway...eu tenho noção de quem tenha escrito, mas abafa. hehe

E não fica chateada não, é a minha opinião contra a sua convicção, você tem dúvida do que vale mais? rs

bjs

Gabs said...

Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap...
Uma salva de palmas pra vc Anna!!!
Concordo em genero numero e grau

Bianca said...

hahahaha..ngm merece tpm néé...dá vontade de matar tooodo mundoo..hahahaha..beijãão Ana..