Monday, April 28, 2008

E agora?

Eles responderam dizendo que não podem mudar a minha carta, alguém que já mudou pode me ajudar?

Beijocas meninas.

7 comments:

Fernanda =) said...

Oi Anna! Já te add no msn!
Como assim falaram que não pode mudar a carta? Que estranhooo!!
O que vc alegou???!!!
Eu consegui na boa (pelo menos eu acho ne) até enviei um email de novo pra perguntar se a nova letter estava sendo circulada. Ela afirmou que sim (mas eu num tenho certeza). Pq nd mudou na minha vida... rs Nd de family ainda!!
A gente se fala no msn e vc me conta!! Beijos

Nani said...

Mas tem q poder
:(

To torcendo viu??

Bjinho!

Kellyn said...

Annaaaa
Não posso te ajudar pq não mudei minha carta, mas coloquei nela que eu namorava e que meu namorado me apoia em tudo e coloquei tb o que gostamos de fazer. Fiz o match em 4 dias e sempre que falo com a minha host ela me pergunta dele. Não se preocupe muito com isso, é muito relativo, se conseguir mudar bem, se não... não acredite que isso seja uma pedra, pois se não realmente será... cada um fala uma coisa, uma hora é a CNH, a outra o noivo, relaxa eu acredito mais que a familia que vc vai se dar bem ainda não chegou, que não era hora ou coisa assim. Sei que falar "calma" não ajuda muiiito... mas calma rsrsrs, curte o noivo enquanto não embarca.
Boa sorte, beijokas

said...

Oi Anna!!!
Bom tb não posso te ajudar c isso, não precisei mudar a minha, mas acho q se ter um noivo é tão complicado assim pra arrumar uma família sua agente devia ter dado um toque, pq elas sempre tem q corrigir nossas coisas....pelo menos a minha fez isso!!!
Fala com a mulher da APIA de nome estranho de novo, fala q vc conhece gente q já mudou, fala c a experimento tbm....enche o saco de todo mundo!!!!
Eu não sei msm como as família reagem em relação a isso.....eu to solteira então nem tive problemas.....

Tô torcendo por vc!!!!

bjusss

Leticia Francio said...

Faz uma carta nova, pede para sua agencia enviar a carta novamente! Eles TEM que mudar. Vc tah pagando amiga! Não custa nada para eles mudarem. Mas eles adoram fazer sweet ass (cú doce!) haha

Beijo, Lua.

Nala said...

Oi Anna!!!

Tchudo bem??

Ai menina, eu tb coloquei na minha carta q namoro ha 7 anos..ai meu Deus..rsss estou aguardando o aceite, vamos ver o que rola...mas como as meninas comentaram, isso é relativo...vai chegar o momento certo, fica calma...(pedido dificil né..rss)

Agora estranho a agencia nao mudar a carta né...que droga meu....

Beijokas

Anonymous said...

nossa.. tem que poder mudar!!! Estou torcendo por voce viuu!!!
Eu sou da apc e la pelo menos pode mudar...
Boa sorte
Beijos