Tuesday, April 29, 2008

Depois da tempestade

Eu odeio titulos que falam por si só, mas depois de me descabelar e não dormir bem por duas noites estou aliviada, e eu gosto de aprender com as peças que a vida nos prega.

Postagem com uma dose forte de melâncolia eu sei!

Acho que a carta deu certo meninas, isso me deixa mais leve e eu espero que à partir de agora tudo siga o seu caminho, não é mesmo?

"Hi Ana,

I have sent your letter to the US office. They will add it to your file.

Kind Regards"


"Thanks a lot, so the other letter will no longer be available right? I appreciate you being so understanding and helpful. Please let me know when the new letter is online. Have a great day there.

Ana "


Postagem editada, enquanto eu escrevia e visitava blogs uma tempestade desabou aqui em Piracicaba, mera coincidência com o titulo? estranho também...

3 comments:

gabriel wainer said...

acredito que sim. enquanto eu escrevia pra você eu refletia se já tive algum Demian na minha vida. Ora, é claro, o próprio já passou por mim.Como é que eu fui desacreditar nele? Enfim, são as pequenas peças que a mente prega na gente.
seja bem vinda aqui pela área. peguei o bonde andando das cartas, mas espero que dê tudo certo.
bj

Nani said...

Agora vai, Anaaaaaa

bjo linda!

e coincidência... hum será q existe?
espero q venha mostrando coisa boa :)

Bela said...

não sabia que vc tinha noivo, muito menos que estava na carta. então tá explicado. quase todas as famílias me perguntaram se eu tinha boyfriend. cara, mas agora vai. segura aí que o que é teu tá chegando!

boa sorte :)

;***