Friday, April 4, 2008

Mood: Anxious

Damn it, uma semana online!
E eu não ia ficar sem postar por isso né? Aproveitei a semana pra tirar várias dúvidas com as meninas que vão embarcar, rir das piadinhas do 1° de abril (Cori e Fer eu peguei vocês!hohoho), me descabelar, fazer questões para as famílias, falar inglês sozinha no celular sem ter ninguém do outro lado da linha e ficar extremamente aflita.

Ansiedade: (do Lat. anxietate.)
dificuldade de respiração; opressão; angústia;
inquietação de espírito; desejo veemente; impaciência.

Sintomas:
Os sintomas de ansiedade podem ser tanto físicos como mentais.
God forbid, será que vou ficar maluca?


pulsação e/ou respiração acelerada palpitação ou batimentos cardíacos aumentados boca seca; Suor; tremor; respiração curta fraqueza; dormência ou formigamento de mãos, pés ou outras partes do corpo; sensação de "bolo na garganta"; problemas de estomago e insônia.

Hoje pela manhã decidi que mandaria uma mensagem pra minha interviewer dizendo que estava muito apreensiva com o fato de ainda não ter recebido e-mails e etc, ela respondeu muito fofa como sempre que isso era normal, e que tem época que a procura é menor, enfim, vou relaxar...ou pelo menos tentar, né?Espero que role algum contato esse fim de semana, cruzem os dedos comigo e vamos lá, força na peruca!

As meninas que me enviaram e-mails com perguntas para as HF, que me ajudaram dando conselhos thanks once again, não vou citar nomes mas elas sabem que são mega-master-blaster-super especiais para mim, beijocas em vocês.

Por hora vou mentalizar o segredo!

7 comments:

Nani said...

Boa sorte com as ligações, com a family, enfim... com o segredo tbm :)

Mariana Zanini said...

Boa sorte, querida! Força na peruca e precisando, liga nóis!
(ah, tem post novo lá no blogue!)
Bjocas,
Mari.

Mari Patrocinio said...

Anninha!
Quem sou eu pra falar sobre ansiedade... kkkk
Mas tenha certeza de uma coisa: as coisas acontecem na hora certa!
boa sorte com as families!
beijocas

Cori said...

Raaaaaaaaaaaa malandrex!!!!!

Anna, vou te dar minha senha do myspace, sou uma negacao! Nem as propagandas e video idiotas eu consigo tirar da pag inicial!!

Afessssssssss

E guarda essa ansiedade, alias, libera ela todinha, pq no dia do embarque vc vai explodir!!!!

BJuss

Mari said...

Olá !!

Obrigada pela força !!!
Com certeza !! Juntas !! No mesmo barco !!! =D

Só a experimento tem acesso a esse "print" que ta no meu blog ! Foi minha consultora-amiga experiemento que me enviou hoje cedo quando recebi meu aceite ! Eu não tava acreditando !! hahahha

Ela é uma fofa, mandou os dois "prints" pra mim !!

Beijo grande !!!

Depois, se quiser, me add no msn ! Vamos trocar figurinhas ... rs*
mariicooper@hotmail.com

Bjoodesortee !!

Bela said...

eu tô mega ansiosa pq meu aceite tá demorando ages pra sair, mas quando eu penso que tudo vem ao seu tempo, me acalmo(um pouco, rs).

boa sorte com as famílias, e pesquisa beeem antes de fechar(conselho que vale pra mim tb!).

bjus e bom weekend.
p.s. eu sei o quanto é difícil driblar a ansiedade...ô se sei!

Bela said...

Oieeee

To aqui torcendo por vc....

Nao pense que esqueci de vc!!

BJS