Thursday, March 6, 2008

Your english is so good...

Aham, é mesmo? Sei, Sei...

Morning Girls!

Começando pela terça-feira, vamos aos fatos!
Sai do trabalho, peguei o ônibus na frente do shopping e vindo pra casa liguei na auto escola pra passar lá e pegar minha tão esperada CNH, doce ilusão.

No telefone:
Eu: Oi, aqui é a Ana, estou ligando pra saber se posso passar aí e pegar minha habilitação, chegou hoje né - tipo, se não chegou eu te mato!
VellhoBalofoFranhudodaAutoEscola: Oi td bem Ana, então né, sabe o que é...seu processo voltou!
Eu: Estupefata, depois de me recuperar do balde de água fria e não entendendo muito bem se o que ele estava dizendo era aquilo mesmo...Como assim voltou? ( Nisso a cara e a voz de C* já havia tomado conta do ser.)
VellhoBalofoFranhudodaAutoEscola: Então voltou, sua carta não chegou hoje, no começo você ia tirar carro e moto né?então você precisa assinar um papel desistindo da de moto, aí sim sua carta chega, você pode passar aqui hoje?
Eu: Eu não acredito, faz três meses que eu desisti de tirar a de moto, o que acontece nessa auto-escola?
VellhoBalofoFranhudodaAutoEscola: Mas você precisa assinar né, depois que você passa no de carro...Você vai descer aqui pra assinar ?
Eu: Chorando de raiva, Obrigada! E desliguei na cara dele.

Vim pra casa, andei duas quadras chorando de ódio, cansada de ser vitíma da incompetência dos outros, cansada de fazer as minhas coisas da meneira certa, e quando eu preciso esperar algo razoável de alguém me decepciono.
Cheguei aqui fiz um café bem forte, liguei pro Marcel no trabalho e ele mais puto do que eu disse que eu deveria descer lá e falar "umas poucas e boas!"
Quando eu estou com raiva eu não sei fazer isso, eu simplesmente trato com frieza, e foi o que eu fiz...

Chegando lá vi o VellhoBalofoFranhudodaAutoEscola, não falei boa tarde e já lancei " o que eu preciso assinar?" Ele repetiu toda a história tentando me convencer de que o erro não era dele, e de que a culpa era minha por não ter assinado...
Eu assinei e disse " faz quinze dias que eu passei no exame, se eu precisava assinar qualquer documento desistindo da outra categoria você deveria ter me avisado, eu ainda não tenho bola de cristal e não trabalho em despachante, que dia passo aqui pra pegar?
E ele com a maior cara de tacho do mundo " não nessa sexta, na outra"
Eu: Obrigada - virei as costas e sai com a maior pose do mundo.

Eláiá!

Então depois dese episódio eu me conformei que meu application não seria entregue no dia da entrevista e sim uma semana depois...
E isso serve de lição para as meninas que ainda vão tirar a habilitação, pesquisem e procurem uma auto escola boa, para depois não surgir dores de cabeça como essa.Ok?

Ontem, acordei tomei banho, café da manhã e fui para a cliníca do Dr.Miguel o cirurgião plástico que prometeu me deixar com orelhas lindas.
Esperei um pouco na recepção e ele me chamou, quando eu olhei aquele médico parecendo um açougueiro minha vontade era vazar daquele lugar, meu Deusinho! tarde demais...hehehe, fudeu!
Enfim, correu tudo bem, tomei anestesia local e eu só sentia ele cortar as minhas pobres orelhinhas, depois dar os pontos, e nisso eu ia explicando o porque eu que eu gostava de tattoos e alargadores, ele disse que eu tinha um gosto exótico, isso é elogio?Bom, demorou duas horas, minha sogra ficou lá comigo, viemos pra casa, almoçei e estudei pra entrevista da experimento ouvindo muito metalmoshfuckincore! hehehe
Fui para a experimento ás 16:00, com o lóbulo da orelha coberto por gases e micropório, fiquei fofocando com a Guta e com o Felipe, os agentes de lá, ela checou os documentos que eu havia levado, o application ( só faltou a CNH, sninf! sninf!) e vamos a interview.Foi bem tranquilo e ela elogio meu inglês nada style, mas mesmo assim eu fiquei feliz, respondi as questões como se fosse uma entrevista de trabalho, hahaha, e depois o teste de 260 questões, se eu não era maluca antes agora eu sou....Thanks God!, deu tudo certo.
Aquilo tudo me cansou e o efeito da anestesia começou a surgir, dores de cabeça, dor nos lóbulos e uma terrível naúsea, o Marcel me buscou e viemos pra casa.
Passei mal o resto da noite, mas a sensação de ter ido bem naquele teste me aliviava, acordei melhor hoje, mas não fui trabalhar mais um day-off para amanhã acordar nova em folha.

PS1 - Cori, tenho alargadores de 14 mm e 16mm, tá afim? Torçe pra mim ir pra NJ, ou pelo menos1 pra gente se encontrar, eu te dou todos eles, tem até com strass, você vai amar!

PS2 - fer, que história é essa do city tour? Vou entregar meu app sabádo dia 15, dá tempo de conseguir?

PS3 - Um beijo pra Nala, e pra Gi as duas amigas que eu mais sinto falta nesse mundo e que eu amo de paixão!

Obrigada a todas as meninas que comentaram no post anterior me desejando sorte na interview e na cirurgia, isso realmente não tem preço, agora só me resta esperar mais uma semana!

No momento do post: orelhas costuradas, cheiro de soja no ar e comeback kid no play!

9 comments:

Gisele said...

Aninha respira fundo pq a vida é assim mesmo, a gente se esforça para fazer as coisas certas para agilizar o nosso lado e tem sempre um empata que não ajuda e atrapalha tudo. Faz parte.. hehehe paciência é a nossa virtude! E se prepara para a paciência pq depois que vc entregar o app vai precisar e muito!

Que bom que deu tuuuuuudddddoooo certo com sua cirurgia, tb queria fazer mais infelizmente fica para qdo eu voltar para o Brasil. Ma curiosidade, qto vc pagou?

Ah... me perguntgou sobre meus olhos são meus...eu paguei kkkk e são meus.. não é?

Uso lente corretiva, tenho 3,5 de milpia, uma cega praticamente.... ai un dia fui na ótica e me deu a loka de experimentar uma lente colorida, gostei... ficou ótimo ( pelo menos eu acho heheheh) comprei para usar só em baladas, mais ai gostei tanto e também é mais pratica pq dura 1 ano e as outras descartavéis duram 3 meses que adiquiri como acessório do dia a dia kkkkkk.

Bjux

Gisele said...

PS... Se importa de eu te chamar de Aninha???? kkkkkk

Eu tenho essa mania de intimidade total kkkkk

Cori said...

Anninha (ja' que pode entao...mas o meu e' com dois N) claro que quero, opa, demorou!!!!
Fico muito aliviada de saber que tua plastica deu certo! Nossa, mas na parte da dor eu senti daqui...uiiiiiiiiiiii...por essas e outras que vou morrer com esse troco na orelha!

Vem pra NJ sim, to fazendo a figuinha dupla (eu e o Rhys).

Kd vc no msn pra te atualizar dos acontecimentos???

Bjusss

Anonymous said...

hahahahah,realmente...
a gente se dar mau por incompetência dos outros é complicado,ja passei muiito por isso..mas o que nos resta fazer?? respirar milllllllll vezes e se acalmar..
fazer o que né!!
mas que bom que deu tudo certo da cirurgiaaa...
beiiijãão!!

Marina said...

Oi Anna!!!
Q bom q correu tudo bem na sua cirurgia!!!
Quanto à incopetência do ser que te atendeu na auto escola, o que dá mais raiva é esse tipo de pessoa que faz cagada e depois tentar jogar a responsabilidade pra cima da gente!!! Affffffffff
Mas, menos mal, pelo menos vc vai ter sua carteira e quem sabe um dia vai rir disso tudo...
Beijosss

Anonymous said...

Oi, querida...

Obrigada por linkar o Como faz?

Bjs,

Flor.

Anonymous said...

Anaaaaa
amei seu post
entao
me passa seu membership
sei la, por e-mail, msn, qqer coisa
se eu te indicar antes de vc entregar o app e eles me disserem ok
qdo vc vier, vc n paga o city tour (60 dolares) e eu ganho um gift na amazon q se n me engano eh 200 ou 50 dolares na mao
acho que eh isso
mas eh bom pras duas neh
bjusss
me manda

Mariana Zanini said...

Oi, moça!! Olha, esse lance de a gente se preparar e fazer tudo certinho e sempre ter alguém pra atrapalhar é (infelizmente) normal. Mas fazendo a nossa parte direito já adianta muito o nosso lado, né?

Agora, aos fatos: que bom que deu tudo certo no seu teste de inglês e no psico! Não te falei que ia ser easy, easy? E a cirurgia, cicatrizou direitinho??

E força na peruca pra entregar o app, agora! Eita nóis!

Beijo, querida!

Mari.

Nala said...

Oieeee!!

Apareci!!!! Menina desde a semana passada tava tentando postar, mas tava dando Google Server Error...nao sei pq..em todos os blogs...só hoje consegui postar!! Mas enfim...menina, auto escola é um probleeeeema, ele me tiram do sério tb, ninguém merece né?!!!

Mas agora prometo não sumir, se a net deixar!!! hehehe

Beijos gatona e tb estava com saudades!!!!!!