Tuesday, March 18, 2008

"Vai se benzer menina!"

Hoje eu estou numa bad daquelas, dia tedioso.
Sabe quando você resolve fazer aquela limpeza no seu guarda roupa?Algumas coisas simplesmente surgem do nada - aquela blusa que você jurava ter emprestado para sua melhor amiga estava no fundo da gaveta, aquela calça jeans maravilhosa estava jogado atrás daquele monte de tranqueiras, várias coisas vão aparecendo...minha cabeça está assim hoje, faxina geral!
Acho que deixei de acreditar nas verdadeiras amizades, penso que conforme o tempo vai passando nos tornamos incrédulos e deixamos de lado muitas coisas e pessoas.Deve ser o dia, daqueles que você atrai coisas ruins com pensamentos idem.

Quanto ao Au Pair, já que o blog é para isso, entreguei o documento que faltava na sexta, mas adivinhem? A Guta me serviu um cappucino e já veio dizendo "olha, tenho uma coisa chata pra te dizer" Ok, shit happens, vamos lá, o que foi? - O seu CPI sumiu do meu computador, me desculpe, mas você precisa fazer o teste novamente. (Como assim sumiu?!!!)
Sem estress, afinal preciso me acostumar com os imprevistos do processo, então ontem fui na Experimento e refiz o teste, 260 questões para provar pela segunda vez que não vou matar nenhuma kid na gringolândia.
Depois de terminar o teste conversei com ela e disse que meu processo já estava muito atrasado, e que se ela enviasse logo os meus documentos para matriz ajudava, sentiu a pressão?hãm? (o aceite demora pra chegar porque a agência demora para enviar os docs), ficou prometido para no máximo até quinta.Enfim, vou começar a me preocupar com isso daqui uns quinze dias, até lá nada de puxar os cabelos, vou ficar bem relax mesmo.

Como disse o Frederico, Diretor da Experimento ontem: " Menina vai se benzer , é muito olho gordo em cima de você!Primeiro sua CNH, aquele problemão e agora o CPI.
Pois é, muito sucesso essa vida de au pair, eu disse.

5 comments:

Mariana Zanini said...

Anninha, não se importa com essa de olho gordo não, viu? Claro, sempre tem gente pronta pra te zuar e desejar que vc tropece, que as coisas não dêem certo pra vc. Mas aposto que tem pessoas (mesmo que sejam poucas) que torcem muuuuito pro seu sucesso. E essa torcida, fofys, é maior do que qualquer uruca que jogarem em cima de vc!
Levanta, sacode a poeira e, se fizer um bazar beneficente com as roupas que vc quiser dar embora, me chama! hahahahahah...
Beijocas,
Mari.

Eu mesma said...

Isso acontece mesmo..
meu processo teve vários imprevistos parecidos.. mas leva na boa pois os momentos bons irão compensar isto tudo!!
boa sorte

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

aaaa, sobre au pair é legal ler.
sobre bbb nao, seu blog nao é disso caracoles.
akakakakkakakakakakaak

e vc, para de escrever como c tivesse mandando indireta pq eu percebo sua tonta, eu sou jornalista esqueceu?

e amizade verdadeira é de mãe, fora ela, é amizade convencional..... de namorado, de amiga.
vai pra california? é o lugar mais legal.
e trás um dvd q eu te gravo the hills. a muiltishow nao tem direito.

bjo

Anonymous said...

legal foi o jeito que eu escrevi MULTISHOW
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk