Wednesday, March 12, 2008

BBBlogger sim!

Como a Cori lançou há um tempinho atrás...eu sou fã do BBBlogger.
Estive pensando...
Ainda não decidi se acho essa história de Big Brother Brasil trágica ou cômica, o que vocês acham?
Ontem no trabalho ouvi uma menina dizer que se o tal do Rafinha (Aquele mala que só usa uma camiseta com a frase PUNK.Opaa! se ele é punk porque ele quer um milhão? hahahaha, ai, ai.) perdesse no paredão ela nem iria trabalhar! "Imagina se ele sai? Eu AMOOOO ele, ele é tudo na minha vida!" Nessa situação eu não sabia se me lamentava por existir pessoas assim, tão fixadas em artistas quinze minutos de fama, ou se eu gargalhava.
Agora pouco um senhor em torno de uns sessenta e poucos anos me cutucou (ódio1) para saber qual participante tinha deixado a casa mais famosa do Brasil (ódio2).O que está acontencendo? Porque falar um "bom dia" é difícil, mas perguntar do Big Brother...ahhh isso é muito fácil.
Eu não assisto o programa e tenho um leve ódio daqueles seres que pregam o bumbum no sofá para assistir os comentários "tapados" do Pedro Bial e seus "brothers", sabem porque? Eu não sou obrigada e muito menos vocês!
Vá ler um livro, ou escrever no BBBlogger, isso sim é cultura meu Brasil.

Beijocas anti-BBB em vocês e boa semana, muack!

7 comments:

Gisele said...

Odio10 para o BIG BROTHER... Odeio aquele programa com todas as minhas forças... acho inútil ver um monte de gente fazendo coisas inúteis.

Beijos

Unknown said...

Opa...direitos autorais. BBBlogger fui eu q lancei...hahaha

Anna, sabe o que eh pior? Eu trabalhava na Globo.com, eu falava com pessoas que nao tinham o que fazer e ficavam assistindo BBB pela net o dia inteiro. Choravam, esperniavam, tinham xiliques por isso...

Bom, sobre os direitos autorais...dessa vez passa. ;)

Cori said...

Anninha, eu nao curto muito BBB, mas muitos dos meus amigos sao viciados...so' sabem falar disso e torcem como se fossem ganhar alguma coisa.

Quanto aquele lance la...demorou: vc vai de Nike e eu de Adidas. To precisando mesmo de um tenis novo, agora que voltei as corridas!

Bjkas

Unknown said...

Newark eh a parte underground de NJ. Eh feio, fedido e xexelento...me sinto no Brasil. hhehe

Mas vale a pena conhecer pra poder falar mal. ;)

Mariana Zanini said...

Ah, mas agora vai falar que não gosta de BBB? Mas e tem como não gostar? Um monte de gente fútil e burra que fica bundando o dia inteiro e tem como mestre de cerimônias o Bial não é apaixonante? ;-D
E pra piorar ainda distorceram o conceito de Big Brother do Orwell... grrrr!
Ah, bem observado o pseudo-punk! O cara deve ser emo, isso sim, haha!
Bjos revoltados,
Mari.

Anonymous said...

olha, sempre fui fan do bbb, mas ate q estou feliz estando longe deste programa, algo como me libertar, sei la...
bem, seja sempre bem vinda ao meu espaco...
vc pretende vir para ca quando? e vai fazer jornal ai na meto de piracicaba? fiz na de sampa. meu msn eh rafaela_andre@hotmail.com... vamos nos falando.
beijos e boa sorte!

Anonymous said...

hãn? meu que isso?
foi tipo assim: a nala é inútil pq assiste bbb? pq vc sabe q eu gosto.
é questao de gosto.
do mesmo jeito q vc só fala em au pair tem gente q fala de bbb.
do mesmo jeito q eu gosto de maracuja, tem gente q gosta de chocolate.
vc dizer q nao gosta e dar sua opiniao sobre, argumentativa blz. mas só questionar o porque as pessoas gostam nao é legal.
pensa nisso.