Monday, March 24, 2008

Analogias

Se domingo é dia de macarronada, segunda é dia de postar no blog, que analogia estúpida essa, mas é que toda segunda eu posto e nunca falhei uma, acho que é uma forma de começar a semana pensando no au pair, OMG!
Enquanto meu aceite não chega vou voltar a postar dicas mega-legais aqui, ok?

Primeira, achei um site muito legal essa semana, o
Face in Hole , é muito fácil, é só inserir o seu rosto nas centenas de cenários que o site oferece e pronto, gargalhadas garantidas!
Sente o drama...


Segunda dica, se preparem pra colocar as kids na frente da TV... "The 20 Best Movies for Kids , o número oito é o meu favorito da lista.

1 - THE WIZARD OF OZ (1939)
2 - THE PARENT TRAP (1961)
3 - TO KILL A MOCKINGBIRD (1962)
4 - THE SOUND OF MUSIC (1965)
5 - WILLY WONKA & THE CHOCOLATE FACTORY (1971)
6 - CHARLOTTE'S WEB (1973)
7 - E.T.: THE EXTRA-TERRESTRIAL (1982)
8 - BACK TO THE FUTURE (1985)
9 - SPIRITED AWAY (2001
10 - LITTLE WOMEN (1994)
11 - BABE (1995)
12 - SHREK (2001)
13 - THE INCREDIBLES (2004)
14 - THE IRON GIANT (1999)
15 - STAR WARS: EPISODE IV — A NEW HOPE (1977)
16 - THE LORD OF THE RINGS TRILOGY (2001-2003
17 - THE PRINCESS BRIDE (1987)
18 - THE LION KING (1994)
19 - HARRY POTTER AND THE PRISONER OF AZKABAN (2004)
20 - STAND BY ME (1986)

6 comments:

Fernanda said...

Oi Annaaaa
vc leu o que te falei da indicacao

ah, vc acha que as kids podem ver tv??
Minha filha, sao poucas as au pairs que tem esse privilegio... elas podem se estiverem doentes, ou com os pais ou no maximo uma hora por dia... kkkk

Bjus

Gisele said...

Meu deus que massa essa de colocar seu rosto nas fotos, kkkkk vou tentar!

bjs

Mariana Zanini said...

Hahahah, esse site de colocar a cara nas fotos é uma comédia! Mas dá até dó de colocar a minha careta feia no lugar do rostinho de boneca da Audrey Hepburn! haha

E olha, eu gostei da lista, tem vários filmes fundamentais, mas faltou uns pixar aí, né? Cadê o Toy Story e o Finding Nemo? :-D

Beijos, fofis!

Mari.

Eu said...

Anna,
AMEI o site Face in Hole, já tinha ouvido falar mas nunca tinha clicado.
Super bacana!
A listinha de filmes tem a maioria que eu amo, mas concordo com a Mari faltou o procurando nemo
Beijocas

Cori said...

Anninha, eu de Madre Teresa de Calcuta ta' muito engracado!!
Fantastico esse site, ja comecei a zuar minhas amigas e familiares!

Coloquei um videozinho pra ilustrar as besteiras que fizemos na trip!
Foi impagavel, nao vejo a hora de fazer outra!

DC e' duca mesmo, cada pub bacana, a historia da cidade e' linda aaaaaaaaaa que vontade de voltar no tempo!...

Beijokas!

Mari said...

Ahhh super esse site !! Adooreii !!!
E os filminhos entao ... ótima dica !!

Boa sorte com seu aceite !!

Bjs