Friday, February 1, 2008

WTF? GAP

Desde que eu começei a preencher o application nada de muito emocionante aconteceu, hoje depois de uma semana sem checar meu e-mail tive uma surpresa: 20 mensagens de famílias cadastradas no GAP, precisando - desesperadamente - de uma au pair tinham me enviado e-mails. Tá tudo bem que isso não é muito emocionante, mas já alguma coisa.
O mais estranho é que eu não cheguei a concluir meu cadastro no site, quando vi que tinha que desembolsar uma grana, pulei fora, só não entendo como essas famílias conseguiram me enviar as mensagens.
Isso já aconteceu com alguma de vocês? Me lembro da Gisele ter postado algo no blog dela sobre receber e-mails de algumas famílias sem ter pago as taxas, foi isso mesmo Gi?


Muito, muito estranho.

8 comments:

Mariana Zanini said...

Estraaaaanho... não sei o que pode ter acontecido, Anna, mas se vc já está recebendo e-mails sem ter terminado o seu cadastro, só pode ser trote. Ultimamente eu (e mais umas amigas minhas) tenho recebido uns e-mails de umas famílias do além (que não são do GAP, nem de lugar nenhum) que dizem estar desesperadas por Au Pairs, tb... mas eu nunca respondi não, tá na cara que é golpe, né?

Agora, no seu caso é melhor só responder as famílias que entrarem em contato DEPOIS do seu cadastro completo. Desconfiada, eu? Imagina! hehehe.

Bjos,

Mari.

Anonymous said...

viu meu post sobre as malvadas? ;)

Anonymous said...

e tem mais (alias tenho um post escrito sobre isso, se quiser te mostro) um bom homem que goste de mulheres malvadas sabe reconhecê-las pelos pequenos detalhes... viu como eu sabia que vc iria se identificar com o post? ;)

Anonymous said...

te mandei um email...

Cori said...

Anna, familias que pagam podem ver o seu e-mail, mesmo que nao tenha terminado o cadastro ou pago!

E' so' deletar as que parecerem estranhas, principalmente as de UK!

Me lembra mesmo de te contar o babado..huhauahuhua

Vamos mandar uma mina pro paredao logo mais no BBBloger!

Bjss

Cori said...

http://www.youtube.com/watch?v=5O3pxmOxkgE

So' vc que assiste isso vai rir....

Cori said...

Entao Anna, agora que sou famosa, vou comecar a cobrar um cache para comentar nos blogs! aeeeeeeeeeeeee

fom fom fom....


Papo serio, basta vc clicar em cima de qquer um dos meus contadores que ele te direciona para o site que tem o link. E' facinho adicionar...o mais legal e' o Google Analytics, que nao aparece para ngm a nao ser para mim e mostra ate' quanto tempo cada pessoa ficou no blog.

Bjuss

Mariana Zanini said...

Ah, Anna! E vc é uma fofa mesmo, se oferecendo pra mandar a camisa do Bush pra mim, oooohhh... pena não ter mais dela mesmo, senão eu ia pedir de verdade, hehehe.

E o que a Cori falou faz sentido, as famílias que pagam o GAP conseguem mesmo ver o seu perfil mesmo antes de terminar o cadastro. É que sabe, né... seguro morreu de velho, hehehe.

E essa semana recebi mais TRÊS e-mails fake de família brittish oferecendo emprego de au pair... ô povo que não tem o que fazer, viu?

Beijo,

Mari.