Tuesday, February 19, 2008

Nosso segredo

Sempre fui daquele tipo de pessoa que adora motivar os outros, " fulano concentra suas energias nas coisas boas que tudo vai dar certo", "ciclano não desiste, tú é ou não é forte?"(você deve conhecer um ser assim) e desde que resolvi fazer o au pair percebi que andava vendo dificuldades em todos os problemas, e quando eu passava um obstáculo outro vinha em seguida, e quando isso acontecia eu reclamava, reclamava e lamentava.

Hoje eu acordei decidida a enfrentar tudo de cabeça erguida sem me queixar, sei que vocês irão pensar " ah! mais uma promessa que não vai ser cumprida, e lá vem aquela história de motivação e blá, blá, blá" Calma ai gente, posso me explicar?
Sabe aquela amiga sua que toda vez que se arruma pra sair olha o espelho e diz "hoje eu vou ahaaazar!" eu sou essa daí, só que em tamanho família, tanto que no trabalho todos dizem que eu sou o "orgulho em pessoa" vai vendo...Nessas últimas duas semanas, não sei se foi a TPM (e se não foi eu prefiro continuar culpando ela) mas eu me sentia péssima e cheia de problemas, minha filosofia PMA (positive mental atittude) tinha ido pelo ralo! Como uma pessoa totalmente confiante que sempre resolveu os problemas de forma inteligente de uma hora pra outra se torna frágil e insegura? Dr. House se você estiver lendo meu blog e isso for algum distúrbio mental, por favor comenta no link abaixo, só você pra desvendar esse mistério.

Depois dessa história de dar sono segue abaixo um texto que eu gosto muito, fala sobre "O Segredo" um livro muito bom, quem tiver a oportunidade leia e coloque em prática, pq eu vou fazer o mesmo.

“O SEGREDO”
Este segredo dá a você todo o que deseja,felicidade, amor, saúde, dinheiro, paz espiritual,não há nada que você não possa conseguirse aprender a aplicar o segredo em sua vida diária.
No ano de 2006 se descobriu um segredo que havia estado guardado por anos....
Este segredo tem sido usado através dos tempos pelos homens mais famosos da humanidade.
Nele se revela a fórmula exata para adquirir: RIQUEZA, SAÚDE, FAMA, FORTUNA, AMOR, E TUDO O QUE POSSAMOS DESEJAR.
Personagens de renome e conhecidos por suas fortunas e por sua trajetória conheciam este segredo, falavam sobre ele.

  • Você cria seu própio universo durante o caminho.
  • Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, também pode alcançar.
  • A imaginação é tudo, é uma visão anticipada das atrações da vida que virá.
No filme também aparecem vários líderes mundiais, escritores, filósofos, conferencistas, guias espirituais, todos da atualidade, falando sobre o mesmo segredo que outros homens de muito êxito já sabiam...O segredo não é novo.
O segredo é algo que qualquer um pode usar, você pode usá-lo neste mesmo instante para melhorar sua vida e atrair tudo o que quiser.
O SEGREDO É ......“A LEI DA ATRAÇÃO” O segredo que todos os homens importantes vêm usando para fazer coisas extraordinárias é A Lei da Atração. E todos os seres humanos somos regidos pelas mesmas forças, usamos a mesma energia para iluminar-nos e o mesmo oxigênio para respirar. Não importa qual seja o lugar onde mora, você está utilizando o mesmo poder que todos os demais e este poder é A ATRAÇÃO."Tudo o que chega a sua vida (quer seja bom ou mal), você mesmo está atraindo pelo poder da atração”.
Os líderes do passado que possuiam o segredo o guardavan zelosamente para protegê-lo de cair nas mãos do público. Ao ocultar o segredo mantinham os demais ignorantes trabalhando por um salário e em condições sub-humanas.Tiraram deles o poder de SABER e o poder de MUDAR.
Porque somente 1% da populacão mundial ganha cerca de 96% de todo o dinheiro que existe? Você acredita que é por acidente?Mais de 90% do total da população mundial vive na pobreza.Simplemente porque ignora o segredo que durante muitos anos foi ocultado!
Focaliza os pensamentos naquilo que deseja.
Tudo é atraído para você graças as imagens que têm em sua mente. O que está pensando, qualquer coisa que esteja acontecendo em sua mente você a está atraindo. Quer seja positiva ou negativa!
Se quer ter uma vida feliz e exitosa, seu trabalho é: Deixe de lado os medos e pensamentos de brigas e temores, apague as más notícias e coloque em sua mente imagens de paz mundial e amor.
  • Você atrai tudo aquilo que teme.
  • Você atrai tudo aquilo que agradece.
  • Você atrai tudo aquilo em que foca sua atenção.
  • Você atrai tudo aquilo do que se queixa.
  • Você atrai todas suas experiências sem se dar conta, pelo maravilhoso poder de sua mente que funciona sem parar.

Agora: Coloque todas suas metas por escrito e dedica um tempo para visualizá-las e dar-lhes energia mental DIARIAMENTE por alguns minutos.Suas emoções ajudarão no trajeto, não é necessário que se dedique a monitorar seus pensamentos todo o tempo para saber se está atraindo cosias boas ou não, seus sentimentos são os melhores ajudantes já que eles dirão:QUANDO VOCÊ ESTÁ SENTINDO BEM atrai coisas positivas felicidade, alegria, otimismo, amor, paixão, esperança, emoção, sorrisos, compaixão…QUANDO VOCÊ ESTÁ SENTINDO MAL atrai coisas negativas ódio, inveja, raiva, depressão, tristeza, preocupação, solidão, culpa, vergonha, medo, apatia.Quer saber o que está atraindo agora? Pergunte-se: Como me sinto?Aí encontrá a resposta a tudo o que acontece com você, se todo o tempo está de mal humor, é lógico que só recebe coisas que não deseja, ou que suas condições de vida não sejam como desejaria.

Ser feliz é o atalho para chegar mais rápido aonde você quer, se você é feliz é um canal aberto para receber as coisas que tanto deseja.“O universo sempre está ouvindo seus pedidos”APENAS PEÇA E RECEBERÁ!Toma uma folha de papel e escreva “Sou tão feliz e agradecido agora que tenho ”,escreva no presente, como se já o tivesse, agradeça por antecipação, foca em seus sonhos e dê-lhes “tempo”.Entusiasme-se com seus sonhos antes que apareçam, issso os magnetiza para atraí-los. Encontre o lugar emocional de seus desejos e se familiarize com ele Faça um “teste-drive” e dirija o carro de seus sonhos.Visite a casa que tanto deseja comprar.FAÇA O NECESSÁRIO PARA SENTIR QUE SEU DESEJO JÁ SE REALIZOU!E o universo inteiro conspirará para que seus sonhos se tornem realidade.

Agora que já conhece o segredo, o que pensa fazer com esta informação?

4 comments:

Eu said...

É isso ai Anna, nada de baixo astral!!!!!!

Tudo que é dificil acaba sendo mais saboroso quando conquistado!!!!!

Sei que tem horas que da vontade de mandar tudo pro espaço, mas segue com pensamentos positivos!!!!!

Li o segredo e achei muito bom, pena que ainda tenha dificuldade pra colocar tudo em prática.

Positive Vibration!!!!!

Beijocas

Cori said...

Anna, um dos primeiros posts do meu blog fala sobre o Segredo e minhas amigas do Br costumam dizer que to mestra no Segredo, pois tudo que coloquei no meu Quadro de Visoes eu consegui...hehehe seja o laptop, a hostfamily que me acolheu super bem, a viagem a Disney (essa realmente eu nem esperava tao cedo), agora so' falta o Cruzeiro e o carro (obvio, qdo voltar), mas me senti mais motivada a fazer meu Quadro versao gringa, pois estou usando muito pensamento e pouca imagem....vamos ver se funciona!
EEEEEEEE

Tks again!

Bjuss

Mari said...

Olá !!

Adooreii o post !!! Concordo plenamente com vc !!! Procuro utilizar esses ensinamentos todos os dias, ainda estou criando o habito. Mas sei que dá certo ... vc se sente muito melhor, com mais energia !!
Parabens pelo blog !!

Beijos !!
Marii

Mariana Zanini said...

Oi, Anna!

Então, essa idéia do Segredo é fantástica, pena que a maioria das pessoas nem sempre está no mode "Sim, eu posso!" pra colocar isso em prática. Eu procuro sempre ser otimista quanto aos meus projetos e ver o lado positivo de tudo (como é sabido, tudo na vida tem seu lado bom, menos o disco do Wando – piada infame é comigo mesma! o.O). Acho que essa postura ajuda sim a trazer coisas boas. E mesmo q as coisas não estejam indo tããão bem assim, choramingar é a última coisa que vai te fazer atrair algo de bom, né??

Boa sorte, querida!

Mari.