Wednesday, February 6, 2008

Agora sim, feliz 2008!




Anna, carnaval 2008.


A quarta-feira de cinzas é dia especia no meu calendário, com direito a círculo vermelho em volta feito com caneta vermelha.
Enquanto os foliões estavam com seus corações cheios de alegria desfilando na sapucaí entre alegorias, reis momos, comissões de frente (e este tem dois sentidos, se é que vocês me entendem...) tapa-sexos de 4 cm e afins eu fiquei trancada dentro da minha casa tentando me ocupar.Agora acabou, estou livre.
É a minha vez de soltar fogos, e sair sambando por aí (menos né? todo mundo sabe que eu não sambo, ok!) o ano começou, aleluia!
Quanto exagero da minha parte, me desculpem os fãs assumidos desses cinco - na bahia 30 - dias de festa, mas esses milhões gastos no carnaval, diga-se de passagem financiados pelo tráfico poderia ser útil construíndo escolas, e melhorando os "barracos" da favela...alguém discorda?

No quesito "BOA IDÉIA" 10 pra mim.

Hoje depois do resultado da escola campeã do Rio o ano começa.
Feliz 2008 pra vocês.

4 comments:

Eu said...

Anna concordo em genero numero e grau com a idéia de usar a grana que gastam no carnaval na educação do país, ai quem sabe nas proximas eleições o povo escolhe um presidente descente pq esse Lula PELAMORDEDEUS!!!!!!

Eu tb recebi e-mail de familias do GAP mesmo sem ter pago!!!!
Legal Né!!!!!


Beijocas

Hanna Campes said...

caraca Anna... concordo plenamente com vc....
o ano só começa msm depois do carnaval... e por mais chato q isso seja, a gente não tem muito o q fazer neh.... rs

Feliz 2008 pra vc tb!!!! hauhauhuahuhuah

Bjokas :o)

Gisele said...

Anna thanks pelo coments, de verdade é muito mal educado não respoder, vou elaborar um e-mail bacana para a familia do sitio e descartar e coversar um pouco com a outra familia.

Quanto ao que vc me perguntou se podemos escolher os estados, não podemos não, o que eu descobri foi que o seu perfil fica disponível e as familias vão te procurando a agância não seleciona as familias com seu perfil como eu havia pesando.

Portanto no meu caso foi muita concidência duas familias de IL me add.

PS : Adoro seu cabelo rs... até cortei uma franjinha inspirada nele rs...

beijokas

Gisele said...

outro cometário desencana do meu português pq escrevo rápido e salvo cometário sem ler rs....