Friday, January 25, 2008

Cinco idéias.

  • Infelizmente no nosso País muitas pessoas baseiam sua vida na Lei de Gerson (vocês não conheçem né?), querem tirar vantagem em tudo, é o cara que fura a fila, é o engraçadinho que tenta de ultrapassar quando não dá, é o cara da mercearia que te dá o troco errado, e assim a coisa rola!
  • Pessoas do bem, que tentam levar sua vida com honestidade nesse País não tem vez, é tanta corrupção, sacanagem, intolerância, falta de respeito que ás vezes você realmente acha que tudo não passa de"pegadinha".
  • E quem muda tudo isso? Todos nós, faz a sua parte que eu faço a minha, não adianta reclamar e cruzar os braços, atitudes devem ser tomadas, seja educado, não jogue lixo na rua, não compartilhe a ignorância, fale menos e faça mais, esse é o lema.
  • Se educação existe pq anda tão difícil ouvir um "bom dia, obrigada, por favor" alguém me explica por favor, ou pará o bonde que eu quero descer!
  • É clichê, mas o amor constrói, e as pessos perderam o amor pelo próximo, pelas coisas simples, pelo mundo.Eu não faço as coisas esperando algo em troca, e vocês?

Só um desabafo, eu ando pirando com as coisas que acontecem.Sei que não é só aqui no Brasil, mas aqui tudo é em dobro.As pessoas deixaram de viver em coletividade, se você pronuncia um "bom dia" a pessoa já pensa que com certeza você quer algo em troca, absurdo, mas todas vão concordar comigo.Desde quando tudo virou interesse?Mas, também não adianta decidir fazer o au pair e achar que a vida lá fora é conto de fadas, as pessoas são iguais e tem as mesmas necessidades, isso vale para o mundo todo, aonde você for terá milhares desse tipo, basta selecionar.

Enquanto não surgem novidades do programa, como todos sabem o processo é detalhado, eu vou postando coisas aleatórias, quem achar interessante que comente, acho legal mesclar coisas da vida com o au pair, ou fica cansativo demais.Boa semana pra vocês meninas.

1 comment:

Cori said...

Hahahaha para de zuar minhas fotos de modelete vai?
Fiz isso dos 14 aos 17 e depois com 24 resolvi fazer tudo de novo!
Foi divertido e me rendeu mais trabalhos do que quando eu era novinha!
O saco era ser a tiazinha do meu grupo, a mulecadinha tudo com 14, 15 uns com 20, mas so' eu com cabelos brancos....exagerada!!!!

Quanto ao seu post, isso e' nitido no Brasil. Trabalhei 4 anos no interior e em qquer lugar que eu ia, seja na vendinha, no ponto do onibus, na farmacia, as pessoas me cumprimentavam, sempre prontas a ajudar e tudo mais...ai' qdo eu pegava o onibus em SP novamente, eu falava Boa noite e o motorista/cobrador, sequer olhava na minha cara.
Aqui em NJ me sinto no interior...muito bom!

Odeio a Lei de Gerson!
ps: odeio carnaval tb...rsrsrs nada a ver masssss