Monday, January 21, 2008

Ao som de Jonny Cash, Cocaine Blues.

Hoje é meu day-off, aleluia, algumas não sabem mas eu trabalho em shopping, então queridas todo dia é dia de lerê-lerê e ralar muito!Ontem mesmo foi dia de mulecada gritando, correndo, shopping bombando e euzinha lá toda feliz, ser au-pair vai ser moleza comparado ao meu trabalho aqui, vou tirar de letra.Sei que não á fácil meninas que já são, o que eu quero dizer é que trabalhar no Brasil é ralar a vida inteira pra ter pouca coisa, vocês não acham? Não vou ligar de ter que dar banho, lavar bundinha de bebê ou seja lá o que for pra conseguir minha fluência no inglês.
Vou aproveitar o tempo e vou na experimento levar alguns documentos que estão faltando, e depois descansar, sorry girls não ter muitas novidades, mas vou postando o que posso pra ele não ficar largadão.

4 comments:

Gabs said...

Então Anna esse curso não é só pela STB não, na verdade eu achei na internet, nem tem nada a ver com a STB.
É super legal e conta como horas de experiência no application. Tem uma menina que vai pela experimento q tá fazendo tambem.
É bem bacana, da pra aprender bastante coisa, já tive aula de nutrição infantil, pintura de rosto e escultura em balões.
Se vc quiser entra no site: http://www.udh.com.br/
Lá tá tudo bem explicadinho!!!!
Tb concordo com vc, vai ser moleza ser au pair se comparado com o meu trabalho aki, tenho q cuidar até do encanamento q estoura!!! Vou tirar de letra cuidar de criança!!!!

Beijocas

Cori said...

Anna, tu ja' ouviu uma coletanea chamada Saint German des pres cafe? O' eu fazendo propaganda de novo desse som...mas e' que ngm se interessa muito e eu acho esse tipo de jazz bom pra caramba! (vc tem cara que curte..rsrs)

O que nao e' facil na vida de au pair e' lidar com vidas tao frageis como de um bebe ou uma crianca doente. Limpar buzanfa, separar briga e arrumar a zona e' o de menos, o foda e' quando a kid chora e nao sabe se expressar direito e vc nao entende bulhufas do que ela ta' dizendo.
Nem as aulas de primeiros socorros adiantam, ate' voce entender que ela ta' com gases, ou nariz congestionado...visssssssshhhhh

Essa semana meu pequeno ta' doentinho, coitado!

Bom, e' isso ai e vamo q vamo!
Msn agora so' a noite mesmo!

Bjuss

::Fá:: said...

ahhh eu tb ja trabalhei em shopping e sei bem como eh... graças a deus saí dessa vida de lerê!!!!
ahhh...passei no detran!
to feliz, feliz!!!!

Anonymous said...

oi..ehheh