Será que é realmente necessário padecer com paciência para atingir a felicidade? Fica a questão.
Tudo está indo conforme eu planejei há um ano atrás, quando eu ainda estava preenchendo meu application e almejando uma família que pudesse me proporcionar uma estadia legal, depois de ter passado por poucas e boas com a primeira aqui estou eu, motivada e inspirada pra escrever no blog.
As minhas primeiras semanas foram ótimas por aqui, conheci a cidade, minha host family e o melhor de tudo criamos laços fortes e eu realmente sou tratada como se fosse parte da família, nem mais, nem menos, na medida.
Cheguei no dia 17 de Dezembro, já estava nevando muito e faltava um dia para as kids entrarem de férias, no último dia eles resolveram cancelar as aulas porque estava nevando absurdamente então já de cara fiquei com os três por aqui e segui o schedule do dia, mudança drástica comparado ao meu anterior, diga-se de passagem, aqui é mamão com açucar, mas não vamos entrar em detalhes.
Já escorreguei com eles na neve, fiz anjinho e todas aquelas patifarias que fazem parte da vida de uma au pair no inverno, foi divertido? Incrível, mas sei que logo canso.
Meu natal foi ótimo, tive turkey vegetariano, ganhei presentes, me diverti horrores com eles e de quebra me mantive forte e não senti tanta saudade da família no Brasil como eu estava imaginando.
Ano novo mereçe um post a parte, foi totalmente único pra mim! Saí pra tomar café antes da meia noite, jantei com minha host family, assistimos filme e eu fui pra cama.
Mentalmente eu agradeci pelo ano, pelas oportunidades e principalmente pelo rematch.
Ontem sai com duas au pais brasileiras do meu cluster e me diverti horrores, comemos, assistimos filmes e demos altas gargalhadas, fez bem pra alma e agora tenho certeza de que tudo está fluindo do jeito que eu queria.
Quinta-feira começo meu segundo curso, Journalism and Mass Communication, estou em estado de plena felicidade que olho gordo não tira!
Cheguei de Chicago agora pouco, sem palavras, fechei o final de semana com chave de ouro.
Beijones.
Sunday, January 11, 2009
Subscribe to:
Posts (Atom)